Disney+ e Pixar Animation Studios lançam novo trailer de a Spark Story

Divulgação

Disney+ e Pixar Animation Studios compartilharam hoje um trailer do próximo documentário de longa-metragem A Spark Story. A coprodução da Pixar e Supper Club traz um olhar íntimo no processo de criação do SparkShorts, da Pixar, enquanto dois diretores se empenham para ter suas visões únicas e pessoais do SparkShorts na tela. Dirigido por Jason Sterman e Leanne Date da Supper Club (Chef’s Table), e produzido por Sterman, Brian McGinn e David Gelb em colaboração com a Pixar, A Spark Story será lançado no Disney+ em 24 de setembro de 2021. Sterman diz: “Acho que os espectadores ficarão mais surpresos com o quanto a narrativa pessoal está envolvida no processo de produção de filmes da Pixar. São necessárias tantas pessoas para dar vida a um desses filmes, e você pode sentir os toques pessoais dos cineastas em todos os aspectos. Esperamos que A Spark Story dê ao público uma maior ideia das pessoas e personalidades que dão vida a filmes como esses”.

A Spark Story apresenta Aphton Corbi (diretor de 20 e Poucos) e Louis Gonzales (diretor de Nona), que navegam na montanha-russa emocional de assumir um papel de liderança e inspirar suas equipes. Dando ao público um olhar exclusivo e imersivo sobre os cineastas e seus filmes, o documentário explora a filosofia criativa que torna a Pixar única. “Assim com Louis e Aphton, essa foi nossa primeira vez na direção, então pudemos nos identificar com muitas das experiências que eles passaram”, diz Dare. “Nós nos vimos passando pelas mesmas situações, tentando encontrar nossa história, descobrindo como liderar nossa equipe e ficando confortáveis ao confiarmos em nossos instintos – confiando no processo e sabendo que vamos descobrir nosso caminho. Isso nos ajudou a nos conectarmos com suas histórias e a valorizar suas abordagens únicas na maneira de contar histórias”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato