Dr. Ballí, nova série documental original do Paramount+, começa a ser gravada

Reprodução

VIS, uma divisão da ViacomCBS, anunciou o início da produção de Dr. Ballí, nova série documental, que fará parte do portfólio de conteúdo original da plataforma de streaming Paramount+.

Dr. Ballí é baseado na vida do temido Alfredo Ballí, um médico de Monterrey, México, que foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua amante. A história inspirou a criação de um dos vilões mais assustadores da literatura e do cinema: Hannibal Lecter.

O documentário é dirigido pelo premiado jornalista e autor Diego Enrique Osorno, que por meio de pesquisas vai mergulhar nas profundidades da personalidade deste temível médico de Monterrey. A investigação inclui artigos de jornais, revistas, livros e entrevistas com mais de 550 pessoas relacionadas ao caso: familiares e amigos, policiais, funcionários da penitenciária onde esteve preso, repórteres, fotógrafos, advogados, juízes, promotores, detetives, psicólogos, escritores, criminologistas, agentes do FBI, presidiários, diretores, produtores e roteiristas e acadêmicos de cinema e literatura, entre outros.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem