Dr. Ballí, nova série documental original do Paramount+, começa a ser gravada

Reprodução

VIS, uma divisão da ViacomCBS, anunciou o início da produção de Dr. Ballí, nova série documental, que fará parte do portfólio de conteúdo original da plataforma de streaming Paramount+.

Dr. Ballí é baseado na vida do temido Alfredo Ballí, um médico de Monterrey, México, que foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua amante. A história inspirou a criação de um dos vilões mais assustadores da literatura e do cinema: Hannibal Lecter.

O documentário é dirigido pelo premiado jornalista e autor Diego Enrique Osorno, que por meio de pesquisas vai mergulhar nas profundidades da personalidade deste temível médico de Monterrey. A investigação inclui artigos de jornais, revistas, livros e entrevistas com mais de 550 pessoas relacionadas ao caso: familiares e amigos, policiais, funcionários da penitenciária onde esteve preso, repórteres, fotógrafos, advogados, juízes, promotores, detetives, psicólogos, escritores, criminologistas, agentes do FBI, presidiários, diretores, produtores e roteiristas e acadêmicos de cinema e literatura, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato