É o Tchan, Joelma, Thalia, Deborah Bloch, Karen Jonz e Susana Vieira são convidados do 'Altas Horas' neste sábado

Divulgação Globo

Celebrando 25 anos de carreira no palco do 'Altas Horas', o grupo É o Tchan vai garantir a animação do programa deste sábado, dia 25. Com a energia contagiante da Bahia, Compadre Washington e Beto Jamaica apresentam grandes sucessos, como “Pau que Nasce Torto” e “Ralando O Tchan”, além de um novo lançamento. No swing do pagode baiano, os dois se arriscam na coreografia e conversam com Serginho Groisman sobre os mais de dez milhões de discos vendidos, relembrando os clipes inusitados que já gravaram.
 
A música também fica por conta de Joelma, que inspira os demais convidados da atração a baterem o cabelo, em homenagem a sua marca principal nas danças. A cantora apresenta números de “Voando pro Pará”, “Entre Tapas e Beijos” e o single autoral “Sim”, de seu novo EP. Joelma conta ainda sobre a recuperação após ter tido Covid-19 e confessa já ter se arriscado nos patins.
 
Pioneira no skate feminino no Brasil, Karen Jonz brilhou como comentarista da nova modalidade nas Olimpíadas de Tóquio. No programa, ela defende uma maior participação das mulheres no skate e nas competições oficiais, e conta sobre os maiores tombos da carreira. Ela recebe ainda uma surpresa encantadora do marido Lucas Silveira e da filha Sky, que se juntam à conversa.
 
Estrela das novelas ‘Marimar’ –  que já tem sua primeira parte disponível no Globoplay –  e ‘Maria do Bairro’ – que chega em breve à plataforma –, a atriz e cantora mexicana Thalia participa do programa diretamente de Nova York, nos Estados Unidos. A artista fala sobre seu trabalho na televisão, marcado por grandes sucessos, e na música. Além disso, conta sobre a proximidade com os fãs nas redes sociais, especialmente com os brasileiros. Thalia, que já vendeu mais de 40 milhões de discos, destaca também a importância do empoderamento feminino nas diversas áreas e profissões.
 
Bem-humorada e inspirada pela presença de Thalia no programa, Susana Vieira declara ser fã da artista. A atriz anuncia no ‘Altas Horas’ que está voltando aos palcos do teatro com a peça “Uma Shirley Qualquer”, em curta temporada, no Rio de Janeiro. Depois de viver um período difícil ao enfrentar uma doença em meio à pandemia, Susana celebra o retorno aos palcos, o que está fazendo com que se sinta viva novamente.
 
Debora Bloch também é convidada de Groisman neste sábado. A atriz, que vive a professora de português Lúcia na série ‘Segunda Chamada’, dá detalhes sobre os novos personagens da segunda temporada – já disponível no Globoplay. Ela também relembra trabalhos anteriores, como ‘TV Pirata’ e ‘Rasga Coração’. Filha do ator Jonas Bloch, Debora conta como foi crescer nas coxias no teatro e o quanto isso foi importante para a sua formação.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato