Em busca do hexa, Brasil estreia na Copa do Mundo de Futsal contra o Vietnã com transmissão da Globo, SporTV e GE

Divulgação

O futsal brasileiro é um verdadeiro celeiro de craques. Não por acaso, a seleção venceu cinco das oito edições da Copa do Mundo organizadas pela Fifa. A partir deste domingo, dia 12, na Lituânia, começa mais uma disputa pela taça de melhor equipe de futsal do planeta. Globo, SporTV e ge acompanham cada passo da busca pelo hexa e transmitem, ao vivo, a estreia do Brasil contra o Vietnã, na segunda-feira, dia 13, às 14h. 
 
“Este é o Mundial da retomada. O Brasil teve uma boa preparação, com 20 dias de treinos e quatro amistosos na Polônia. A expectativa para o título é muito grande. Na prateleira mais alta desta Copa do Mundo estão Brasil, Argentina, Espanha, Portugal e Rússia”, diz Gustavo Villani, que comanda a transmissão da TV Globo e do ge, que tem comentários do ex-jogador Vinícius. No SporTV, que transmite 20 jogos da competição, a narração é de Daniel Pereira, com comentários de Marcelo Rodrigues.
 
As 24 seleções estão divididas em seis grupos. O Brasil, comandado pelo técnico Marquinhos Xavier, está no Grupo D. Além do Vietnã, enfrenta a República Tcheca na quinta-feira, dia 16, e o Panamá, no dia 19. Todas as partidas da seleção têm transmissão da TV Globo, do ge e do SporTV. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final, assim como os quatro melhores terceiros colocados. 
 
No 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 12, o repórter Marcelo Courrege entrevista brasileiros que representam o Cazaquistão na Copa do Mundo. O goleiro Léo Higuita e o técnico Kaká estão no time que integra o Grupo A, ao lado dos donos da casa, da Venezuela e da Costa Rica. O programa também traz entrevistas com o pivô Ferrão, do Barcelona, uma das maiores esperanças de gols da seleção brasileira; e com o técnico Marquinhos Xavier. O ge traz todas as informações da Copa do Mundo, com tabela e resultados atualizados, vídeos com os melhores momentos dos jogos e um infográfico da mecânica dos principais dribles. Já disponível no site, o episódio 96 do podcast “Toca e Sai”, comandado por Marcelo Rodrigues, recebe o jornalista Flávio Dilascio e os narradores Daniel Pereira e Gustavo Villani para um papo com um trio de jogadores da seleção brasileira: Rocha, Ferrão e Leozinho.
  
COPA DO MUNDO DE FUTSAL – FASE DE GRUPOS
 
Segunda-feira, 13/9 
14h – Vietnã x Brasil – TV Globo, SporTV e ge 
 
Terça-feira, 14/9 
14h – Argentina x EUA – SporTV2 
 
Quinta-feira, 16/9 
14h – Brasil x República Tcheca – TV Globo, SporTV e ge 
 
Sexta-feira, 17/9 
14h – Argentina x Sérvia – SporTV2 
 
Domingo, 19/9 
10h – Brasil x Panamá – TV Globo, SporTV e ge 
 
Segunda-feira, 20/9 
14h – Irã x Argentina – SporTV2 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem