Em busca do hexa, Brasil estreia na Copa do Mundo de Futsal contra o Vietnã com transmissão da Globo, SporTV e GE

Divulgação

O futsal brasileiro é um verdadeiro celeiro de craques. Não por acaso, a seleção venceu cinco das oito edições da Copa do Mundo organizadas pela Fifa. A partir deste domingo, dia 12, na Lituânia, começa mais uma disputa pela taça de melhor equipe de futsal do planeta. Globo, SporTV e ge acompanham cada passo da busca pelo hexa e transmitem, ao vivo, a estreia do Brasil contra o Vietnã, na segunda-feira, dia 13, às 14h. 
 
“Este é o Mundial da retomada. O Brasil teve uma boa preparação, com 20 dias de treinos e quatro amistosos na Polônia. A expectativa para o título é muito grande. Na prateleira mais alta desta Copa do Mundo estão Brasil, Argentina, Espanha, Portugal e Rússia”, diz Gustavo Villani, que comanda a transmissão da TV Globo e do ge, que tem comentários do ex-jogador Vinícius. No SporTV, que transmite 20 jogos da competição, a narração é de Daniel Pereira, com comentários de Marcelo Rodrigues.
 
As 24 seleções estão divididas em seis grupos. O Brasil, comandado pelo técnico Marquinhos Xavier, está no Grupo D. Além do Vietnã, enfrenta a República Tcheca na quinta-feira, dia 16, e o Panamá, no dia 19. Todas as partidas da seleção têm transmissão da TV Globo, do ge e do SporTV. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as oitavas de final, assim como os quatro melhores terceiros colocados. 
 
No 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 12, o repórter Marcelo Courrege entrevista brasileiros que representam o Cazaquistão na Copa do Mundo. O goleiro Léo Higuita e o técnico Kaká estão no time que integra o Grupo A, ao lado dos donos da casa, da Venezuela e da Costa Rica. O programa também traz entrevistas com o pivô Ferrão, do Barcelona, uma das maiores esperanças de gols da seleção brasileira; e com o técnico Marquinhos Xavier. O ge traz todas as informações da Copa do Mundo, com tabela e resultados atualizados, vídeos com os melhores momentos dos jogos e um infográfico da mecânica dos principais dribles. Já disponível no site, o episódio 96 do podcast “Toca e Sai”, comandado por Marcelo Rodrigues, recebe o jornalista Flávio Dilascio e os narradores Daniel Pereira e Gustavo Villani para um papo com um trio de jogadores da seleção brasileira: Rocha, Ferrão e Leozinho.
  
COPA DO MUNDO DE FUTSAL – FASE DE GRUPOS
 
Segunda-feira, 13/9 
14h – Vietnã x Brasil – TV Globo, SporTV e ge 
 
Terça-feira, 14/9 
14h – Argentina x EUA – SporTV2 
 
Quinta-feira, 16/9 
14h – Brasil x República Tcheca – TV Globo, SporTV e ge 
 
Sexta-feira, 17/9 
14h – Argentina x Sérvia – SporTV2 
 
Domingo, 19/9 
10h – Brasil x Panamá – TV Globo, SporTV e ge 
 
Segunda-feira, 20/9 
14h – Irã x Argentina – SporTV2 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato