Em 'Sob Pressão', Carolina tenta ajudar Diana a superar depressão

Divulgação Globo/João Faissal

Carolina (Marjorie Estiano) sabe que Diana (Ana Flavia Cavalcanti) ama o filho, apesar de ter se afastado e deixado a criança com ela e Evandro (Julio Andrade). Por isso, a médica não mede esforços para ajudá-la, mesmo que para isso tenha que mentir para o marido e colocar seu casamento em risco. No próximo episódio de ‘Sob Pressão’, previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 23, a cirurgiã vascular precisa correr para a casa de Selma (Grace Passô) ao saber que ela encontrou Diana desacordada no sofá. 
 
Com sintomas de depressão, Diana não encontra forças para manter a rotina, apesar de toda ajuda que tem recebido de Carolina. A médica prometeu à Diana não contar a verdade sobre seu paradeiro para Evandro, e se sente cada vez mais angustiada ao imaginar o filho do médico crescendo longe da mãe. A situação ainda piora quando ela recebe um telefonema de Selma avisando que Diana sumiu. 
 
No hospital, Evandro segue exercendo sua função, mas acaba virando ‘o cupido’ de dois pacientes, que se conhecem por meio de um aplicativo de namoro. Quem também acompanha o romance é Dona Maria (Claudia Di Moura), avó de um dos pacientes. Ela não sai do lado do neto e acaba desenvolvendo uma relação afetiva com os funcionários e demais pacientes da unidade. 
 
Em outro setor da emergência, Vera (Drica Moraes) e Mauro (David Junior) atendem Avelino (Osvaldo Mil), que chega com muita dor nas costas e sem conseguir andar. Acompanhado da namorada Cátia (Giowana Cambrone), ele recebe a notícia de que precisará operar. Diante da delicadeza do caso, Avelino decide procurar por seu filho, com quem não fala há algum tempo por ele não aceitar sua relação com Cátia.   
 
Uma Coprodução da Globo e Conspiração, ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série vai ao ar às quintas-feiras após ‘Império’.
 
Assim como nas temporadas anteriores, ‘Sob Pressão’ aborda diversos assuntos inspirados na vida real. Ao final de cada episódio, além de alertar sobre a importância de manter os cuidados na prevenção da Covid – 19, o público volta a ver cartelas contendo informações e dados sobre os temas do episódio daquele dia, como depressão, um dos assuntos abordados no episódio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato