Em 'Sob Pressão', Retorno de Diana pode desestabilizar a vida de Evandro

Divulgação Globo/João Faissal

O clima entre Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) está pesado em 'Sob Pressão'. Depois que a médica decidiu ajudar Diana (Ana Flavia Cavalcanti) às escondidas, Evandro se sente traído e não consegue entender que Carolina fez tudo pensando no bem do seu filho. No próximo episódio da série médica, previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 30, a situação entre os dois interfere ainda na rotina de trabalho. Décio (Bruno Garcia), na posição de amigo, aconselha Evandro que decide repensar sobre o assunto e conversar com a esposa. 
 
Quando tudo parece entrar nos eixos de novo, Diana ressurge no hospital. Aparentemente recuperada da depressão, ela quer fazer parte da vida do filho e seu retorno promete movimentar a dinâmica do casal com o pequeno Francisco, a relação entre pai e filho e, claro, o casamento dos dois. Evandro não confia, mas Diana está decidida a retomar o papel de mãe, mesmo que para isso precise recorrer à justiça. 
 
Enquanto tentam lidar com as questões pessoais, o casal de médicos recebe Pérsio (Luiz Octavio Moraes) no hospital com fortes dores abdominais. A esposa do paciente é Marilda (Marcia Dantos), enfermeira que atualmente se dedica para cuidar do marido, que sofre com câncer há anos. Após enfrentar mais uma cirurgia, Persio se recupera em um leito ao lado de onde está o neto de Dona Maria (Claudia Di Moura), vítima de bala perdida que está sendo tratado pela equipe do Edith de Magalhães. Dona Maria não sai do hospital e acredita na plena recuperação do rapaz e tenta transmitir sua fé e esperança ao paciente vizinho. Apesar das palavras de incentivo, Persio está cansado e pede ajuda da própria esposa para acabar com seu sofrimento. 
 
Também no hospital, Mauro (David Junior) e Vera (Drica Moraes) atendem Gian (Isaque Lopes), estudante universitário que foi vítima de um trote racista e tem uma grave reação alérgica à tinta branca, espalhada por seu corpo pelos demais estudantes. O pai do rapaz que liderou a ação, Pena (Antonio Fragoso), tentará subornar Genésio (Ailton Graça), pai da vítima. Mas Gian está decidido a denunciar os envolvidos. 
 
Uma Coprodução da Globo e Conspiração, ‘Sob Pressão’ é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série vai ao ar às quintas-feiras após ‘Império’.
 
Assim como nas temporadas anteriores, ‘Sob Pressão’ aborda diversos assuntos inspirados na vida real. Ao final de cada episódio, além de alertar sobre a importância de manter os cuidados na prevenção da Covid – 19, o público volta a ver cartelas contendo informações e dados sobre os temas do episódio daquele dia, como racismo, um dos assuntos abordados no episódio. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato