Exclusiva no Brasil, Star+ estreia série sobre o Feyernoord

Divulgação

A pandemia do Covid-19 de certa forma afastou o torcedor de seus clubes. Por mais de um ano, em todas as partes do mundo, jogos de futebol foram realizados sem público. Aos poucos, em todas as partes do planeta, as partidas com os fãs estão voltando, só que muitos se perguntam ainda: Como foi para os jogadores não ter o calor do torcedor por perto? E o contato com a imprensa? E o vestiário, foi mais frio o clima entre os atletas? Essas e muitas outras perguntas são dúvidas de muitos apaixonados pelo mundo da bola e que podem ser respondidas na série ''Feyenoord – Por dentro do Time''.

Durante a temporada 2020/2021, o Feyenoord registrou imagens de seus atletas em diferentes ambientes, diversas situações. O clube, um dos mais tradicionais da Holanda, agora lança esse documentário que é exibido no Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+. Toda segunda-feira um novo episódio estará disponível ao assinante.

Com as camisas do Feyenoord brilharam lendas do futebol holandês que fizeram história mundialmente, como Ruud Gullit e Johan Cruijff. A equipe, que soma 15 títulos da Eredivisie (Campeonato Holandês) e tem ainda título da Liga dos Campeões e Taça da UEFA, abriu suas portas de forma inédita para a realização do documentário.

Discussão de jogadores, decepções de atletas no vestiário, comemorações em equipe, reuniões internas, imagens de treino jamais vistas, tudo foi captado para que nesse momento de reencontro entre torcedor e clube, uma a aproximação ainda maior entre as partes aconteça.

Confira o trailer da série ''Feyenoord – Por dentro do Time'' –> Clique Aqui. E toda segunda-feira um novo episódio estará disponível em Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato