“Faltou pulso na minha liderança”, admite Pedro após ser eliminado do MasterChef Brasil

Divulgação Carlos Reinis/Band

O 12º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação de Pedro, de 29 anos. No primeiro desafio da noite dessa terça-feira (21), o arquiteto teve a oportunidade de liderar uma equipe e conhecer o restaurante do chef Henrique Fogaça, onde recebeu uma aula exclusiva de tentáculo de polvo grelhado, espaguete de tinta de lula com creme de azedinha e tomate confit. Mas, apesar de ter aprendido todos os processos, sentiu dificuldade na hora de repassar aos companheiros e acabou indo parar na prova de eliminação.

Em entrevista ao Band.com, ele admitiu que não teve um desempenho satisfatório como capitão. “Sou muito bom em trabalho em equipe para executar atividades, mas como não podia colocar a mão na massa, vi muitos preparos que estavam errados e tinha dificuldade de explicar. É complicado para mim descrever as coisas verbalmente e isso foi um problema. Faltou pulso na minha liderança”.

Na construção da torre de kibe, o participante disputou a permanência no jogo com Ana, porém acabou perdendo nos detalhes.

A trajetória do cozinheiro no programa foi marcada por um desempenho mediano. Embora não tenha vencido muitas provas, ele conseguia se superar a cada dia e chegou a ser muito elogiado pelos jurados ao apresentar um doce de feijão. “Não tenho arrependimentos. Fiz o melhor que podia diante das circunstâncias. Não cometeria os mesmos erros, mas aceito as minhas escolhas e convivo com elas. Sei que não tenho o que fazer para corrigir”, refletiu.

Nascido em Santa Catarina e morador de Curitiba, Pedro tem consciência de que evoluiu muito na cozinha nos últimos meses e ainda sonha em mudar de carreira. “Hoje trabalho para uma empresa, mas também tenho os meus projetos por fora. É uma profissão que, por mais que eu goste, se surgir uma oportunidade na gastronomia, vou abraçar”, garantiu.

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato