Fórmula Indy na TV Cultura: Grande Prêmio de Portland será transmitido neste domingo

Divulgação IndyCar Series

Neste domingo (12/9), a TV Cultura transmite mais uma etapa da Fórmula Indy. Desta vez, as equipes embarcam na disputa pelo Grande Prêmio de Portland, Estados Unidos. A transmissão da corrida será a partir das 16h15, com narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

A modalidade caminha para sua sequência final de três últimas corridas da temporada, cada vez mais perto da decisão de um campeão em 2021. Pela costa leste dos Estados Unidos, as equipes buscam resultados ainda melhores na disputa, que apresenta o mexicano Pato O’ward na liderança pela equipe da Mclaren, seguido de Alex Palou pela Ganassi. No circuito de Portland, o Brasil é representado pelo vencedor das 500 Milhas da temporada de 2021, Hélio Castroneves.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato