Fórum de Economia da CNN terá transmissão na grade de programação da emissora

Reprodução

O Fórum de Economia CNN reforça a área de eventos da CNN Brasil. Com o tema ''Desafios de um Brasil essencial'', o debate traz perspectivas diversas sobre o cenário econômico brasileiro a partir de convidados que atuam em diferentes frentes da Economia.

Serão 4 programas transmitidos aos domingos 05, 12, 19 e 26 de setembro, às 21h30min. No primeiro, uma entrevista sobre a Economia Mundial com o ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus, feita por Márcio Gomes. 

Há também a exibição de dois painéis. O primeiro será ‘O Brasil é essencial do ponto de vista econômico?’, que, sob a intermediação de William Waack, conta com a participação dos economistas chefes de grandes brancos: Ana Paula Vescovi (Banco Santander), Rafaela Vitoria (Banco Inter), Mansueto Almeida (BTG Pactual), Mário Mesquita (Itaú Unibanco) e Fernando Honorato (Bradesco).

Já o segundo painel, que também vai ao ar neste domingo, traz o tema “Como Você É Essencial para a Economia ter menos disparidades?”. A apresentação é do jornalista Fernando Nakagawa e conta com as participações de Amanda Magalhães (Banco Maré). Murilo Duarte (Favelado Investigador), Thiago Nigro (O Primo Rico) e Neca Setubal (Fundação Tide Setubal).

No total são nove painéis que abordam temas essenciais na atualidade, como infraestrutura, ESG, tecnologia, inovação e as novas tendências de crescimento econômico para o Brasil. O Fórum teve transmissão online e gratuita, dias 30 e 31 de agosto e agora será transmitido pelo canal da CNN na televisão aos domingos (05, 12, 19 e 26 de setembro), às 21h30min.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato