Fórum de Economia da CNN terá transmissão na grade de programação da emissora

Reprodução

O Fórum de Economia CNN reforça a área de eventos da CNN Brasil. Com o tema ''Desafios de um Brasil essencial'', o debate traz perspectivas diversas sobre o cenário econômico brasileiro a partir de convidados que atuam em diferentes frentes da Economia.

Serão 4 programas transmitidos aos domingos 05, 12, 19 e 26 de setembro, às 21h30min. No primeiro, uma entrevista sobre a Economia Mundial com o ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Muhammad Yunus, feita por Márcio Gomes. 

Há também a exibição de dois painéis. O primeiro será ‘O Brasil é essencial do ponto de vista econômico?’, que, sob a intermediação de William Waack, conta com a participação dos economistas chefes de grandes brancos: Ana Paula Vescovi (Banco Santander), Rafaela Vitoria (Banco Inter), Mansueto Almeida (BTG Pactual), Mário Mesquita (Itaú Unibanco) e Fernando Honorato (Bradesco).

Já o segundo painel, que também vai ao ar neste domingo, traz o tema “Como Você É Essencial para a Economia ter menos disparidades?”. A apresentação é do jornalista Fernando Nakagawa e conta com as participações de Amanda Magalhães (Banco Maré). Murilo Duarte (Favelado Investigador), Thiago Nigro (O Primo Rico) e Neca Setubal (Fundação Tide Setubal).

No total são nove painéis que abordam temas essenciais na atualidade, como infraestrutura, ESG, tecnologia, inovação e as novas tendências de crescimento econômico para o Brasil. O Fórum teve transmissão online e gratuita, dias 30 e 31 de agosto e agora será transmitido pelo canal da CNN na televisão aos domingos (05, 12, 19 e 26 de setembro), às 21h30min.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem