FX estreia ''Nós'' neste sábado

Divulgação

Neste sábado (11), a partir das 22h, o canal FX Brasil exibe o filme ''Nós''. Com um elenco de peso como a ganhadora do Oscar® Lupita Nyong'o, o ator Winston Duke, e direção de Jordan Peele, também vencedor do Oscar®, a produção conta a história de uma família que decide passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio, mas a chegada de um grupo misterioso muda suas vidas para sempre.

Causando temor a todo momento, com seus sustos bem orquestrados, “Nós” usa o horror para também trazer à tona críticas sociais e nos lembrar de que os maiores vilões podem viver dentro de nós.

Confira abaixo a sinopse do filme:

Sábado, dia 11 de setembro, a partir das 22h, no FX Brasil.

NÓS (2019)
Filme | Classificação Indicativa: 16 ANOS

Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) levam a família para passar um fim de semana na praia e descansar. Eles começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato