Globoplay anuncia lançamento de mais de 40 produções originais e divulga teaser de 'Verdades Secretas 2'

Divulgação Globo

Em uma das mesas de hoje, dia 23, do Festival do Clube da Criação 2021, Erick Brêtas, Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo, exibiu o teaser que todo mundo esperava: as primeiras imagens de 'Verdades Secretas 2'. Além do spoiler com o primeiro teaser, foram confirmados alguns originais Globoplay para 2022: 'Desalma' (2ª temporada), 'Aruanas' (2ª temporada), 'Rensga Hits!', 'Sob Pressão' (5ª temporada), 'Arcanjo Renagado' (2ª temporada), 'As Five' (2ª temporada), 'Rota 66' e 'Emasculados de Altamira'. ''É um momento auspicioso para a nossa indústria. Passamos, claro, por um ano difícil na pandemia, o mercado inteiro. Mas esperamos um ano de 2022 muito forte, com muitos títulos. Temos mais ou menos 40 produções originais para estrear ano que vem'', adiantou Brêtas.
 
Integrante da mesa ''Desafios e oportunidades para o streaming: séries, realities, talent shows, esportes e… novelas”, Brêtas ainda reafirmou o objetivo do Globoplay em ser o maior player do Brasil até o final desta década. “Nós temos um plano de negócios muito sólido. A ambição de um produto da Globo não poderia ser diferente da de liderar'', opinou Brêtas, que também falou sobre a relação estreita da plataforma com o conteúdo nacional. ''Seguimos a estratégia de nos diferenciar pelo investimento no conteúdo brasileiro. Claro que temos produtos licenciados no catálogo e adoramos. Mas o que nos diferencia é o conteúdo nacional'', pontuou. 
 
Teaser de 'Verdades Secretas 2': Assistir agora!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato