Glória Pires, Elba Ramalho e Luis Miranda participam do 'É de Casa' deste sábado, dia 11

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 11, Ana Furtado e André Marques batem um papo ao vivo, por vídeo, com Glória Pires. A atriz fala sobre a recuperação do marido, Orlando Morais, após a Covid-19, o relacionamento e a vida durante a pandemia, sua relação com as redes sociais e vaidade.
 
Quem também participa é a cantora Elba Ramalho. Apaixonada pela natureza, Elba faz uma participação no quadro ‘Viva o Verde’, onde aprende a plantar sua árvore favorita, o coqueiro, e também a cultivar cactos, espécie que faz parte de sua história.
 
Ainda amanhã, o ator Luis Miranda participa do quadro '‘Tempero de Família’. No episódio desta semana, Rodrigo Hilbert prepara arroz de coco, camarão e carne de fumeiro, além de beiju com goiabada e queijo coalho.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Ana Rudnick, mais conhecida como ‘princesa do agro’. Natural do interior do Paraná, a jovem de 16 anos, que já acumula mais de 280 mil seguidores, resolveu mostrar sua rotina fazendo vídeos descontraídos sobre a vida no campo. Ana mora com a mãe e, juntas, cuidam dos animais, do pasto e da plantação de milho.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem