Glória Pires, Elba Ramalho e Luis Miranda participam do 'É de Casa' deste sábado, dia 11

Reprodução

No 'É de Casa' deste sábado, dia 11, Ana Furtado e André Marques batem um papo ao vivo, por vídeo, com Glória Pires. A atriz fala sobre a recuperação do marido, Orlando Morais, após a Covid-19, o relacionamento e a vida durante a pandemia, sua relação com as redes sociais e vaidade.
 
Quem também participa é a cantora Elba Ramalho. Apaixonada pela natureza, Elba faz uma participação no quadro ‘Viva o Verde’, onde aprende a plantar sua árvore favorita, o coqueiro, e também a cultivar cactos, espécie que faz parte de sua história.
 
Ainda amanhã, o ator Luis Miranda participa do quadro '‘Tempero de Família’. No episódio desta semana, Rodrigo Hilbert prepara arroz de coco, camarão e carne de fumeiro, além de beiju com goiabada e queijo coalho.
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Ana Rudnick, mais conhecida como ‘princesa do agro’. Natural do interior do Paraná, a jovem de 16 anos, que já acumula mais de 280 mil seguidores, resolveu mostrar sua rotina fazendo vídeos descontraídos sobre a vida no campo. Ana mora com a mãe e, juntas, cuidam dos animais, do pasto e da plantação de milho.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato