GNT grava reality inédito "Rolling Kitchen Brasil", apresentado por Paulo Vieira

Reprodução

A partir do dia 18 de setembro, iniciam as gravações de "Rolling Kitchen Brasil", novo reality do GNT em que dois casais famosos competem para ver qual dupla cria os melhores pratos do dia. No programa, apresentado por Paulo Vieira, em uma hora, os casais devem preparar duas receitas complementares e de um mesmo tema. No entanto, cada um deles estará em uma cozinha separada. Para animar a competição, a cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a cozinha do outro, preparando o prato de comida do ponto em que seu par parou. Com produção da Endemol Shine Brasil, a atração estreia no GNT dia 21 de outubro, às 21h30.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem