HISTORY - Destaques da programação de 27 de setembro a 3 de outubro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 27 de setembro a 03 de outubro. O canal apresenta episódios inéditos de Guerra de Entregas, Quem Dá Mais?, Trato Feito, Desafio Sob Fogo, Gigantes dos Alimentos: Porções de História, Mistérios no Gelo e Naufrágios: Mistérios nas Profundezas.

27/9, segunda-feira, 21h10

Esta semana, em Guerra de Entregas, rochas lunares e um brinquedo de cachorro gigante

Vários transportadores independentes descobriram que poderiam fazer fortuna entregando os bens que grandes empresas se recusam a levar. Cheia de adrenalina, a série Guerra de Entregas (Shipping Wars), que estreia sua sexta temporada no History, leva os telespectadores a bordo desses veículos de transporte e trafega com eles pelas rodovias dos Estados Unidos, em uma competição para descobrir quem consegue entregar as mercadorias mais incomuns, e nas quantidades mais absurdas, chegando com sucesso ao seu destino.

No episódio inédito desta segunda, Aventura lunar, ao transportar um brinquedo de cachorro gigante, Todd e Tamera vão à loucura tentando contornar os problemas no trailer e no motor. Por outro lado, Jenn move céus e terras para levar pequenas rochas lunares de Houston a Phoenix. Classificação Indicativa: 12 anos

27/9, segunda-feira, 21h40

No episódio inédito de Quem Dá Mais?, Brandi rouba elegantemente um contêiner de todos

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) está de volta à tela do History, em sua 13ª temporada, depois de um ano sem gravar, devido à pandemia. Dessa vez, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos.

Em Quantidade ou qualidade, surge o boato de que há várias unidades interessantes em Santa Clarita. Como os compradores reagirão? Mais tarde, Ivy e Isaiah fazem um bom negócio, escolhendo quantidade em vez de qualidade. Além disso, Brandi rouba elegantemente um contêiner de todos e Kenny procura sua irmã de alma. CI: 12

27/9, segunda-feira, 22h05

Uma palheta de guitarra que pertenceu a Elvis Presley e cards vintage de beisebol chegam à loja, no episódio de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No inédito A loja cai no rock, Rick alucina com uma espada que pode ter pertencido a um almirante japonês da Segunda Guerra Mundial. Mais tarde, alguns cards vintage de beisebol, com preço inicial de 60 mil dólares, chegam à loja. E Corey fica animado com uma palheta de guitarra que pertenceu a Elvis. As compras serão concretizadas? CI: 10

29/9, quarta-feira, 22h

Episódio de Alienígenas do Passado investiga as evidências de visitas extraterrestres à China

Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Em O império oculto, teóricos sugerem que evidências de visitas extraterrestres existem em todos os cantos da Terra, mas alguns afirmam que uma das mais convincentes pode ser encontrada em um dos lugares menos acessíveis do mundo: a China, berço de uma das civilizações mais antigas e influentes da humanidade. Os adventos da pólvora, do papel, da bússola e de inúmeras outras grandes inovações tecnológicas foram a base sobre a qual funcionam nossas sociedades modernas. Mas, historicamente, a China também tem praticado uma política de isolamento. Desde a construção da grande muralha, há milhares de anos, até o chamado "Great Firewall" digital, que hoje restringe o uso da internet. CI: 10

30/9, quinta-feira, 21h10

No inédito de Desafio Sob Fogo, os competidores recriam duas espadas usadas pelos fuzileiros navais das Filipinas

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History,  forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio Dupla mortal, os ferreiros enfrentam o dobro de problemas quando precisam forjar uma lâmina usando duas técnicas diferentes: san mai e damasco em camadas. Os finalistas voltarão para suas casas para tentar recriar um par de armas mortais usadas pelos fuzileiros navais das Filipinas: as espadas Ginunting. CI: 12

2/10, sábado, 19h45

Os mercados concorridos dos hambúrgueres e dos doces, nos inéditos de Gigantes dos Alimentos: Porções de História

As lanchonetes de fast-food norte-americanas geram mais de 150 bilhões de dólares por ano com a fórmula de comidas "rápidas, consistentes e econômicas". O History exibe Gigantes dos Alimentos: Porções de História (The Food That Built America: Snack Sized), spin-off de Gigantes dos Alimentos, que mostra a história das principais redes e como elas se mantêm em destaque no mercado.

A série mostra de que forma as redes como Wendy's, McDonald's e Jack in the Box conseguem preparar centenas de hambúrgueres, batatas fritas e milk shakes por dia.

O History exibe dois episódios inéditos todo sábado, a partir das 19h45.

O primeiro desta semana é A maior guerra de hambúrgueres. Burger King, a amada "Casa do Whopper", nunca desistiu de sua rivalidade com o McDonald's e provou que não se pode ser rei sem correr riscos. A produção conta como teve início a guerra dos hambúrgueres, quais foram as campanhas de marketing mais polêmicas e como elas funcionaram.

Em seguida, em O fenômeno dos arcos dourados, a história da Mars, a empresa de doces número um do mundo, não é tão doce quanto parece. Frank Mars e seu filho Forrest passaram décadas lutando contra sua maior concorrente, a Hershey, e depois continuaram lutando entre si para construir uma das empresas mais lucrativas do mundo. CI: livre

2/10, sábado, 20h35

No episódio inédito de Mistérios no Gelo, cientistas investigam uma estação militar abandonada no Ártico

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), nova série do History, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utilizar recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.

Aeronaves desaparecidas, túmulos antigos, construções e corpos mumificados estão entre as intrigantes descobertas que podem trazer revelações sobre a história da humanidade.

No inédito desta semana, O mistério da estação abandonada, um corpo congelado no Monte Everest ameaça rever a história do montanhismo. Um barco de pesca perfeitamente preservado confunde os especialistas. O que aconteceu com os oficiais de uma estação militar abandonada no Ártico? CI: 12

2/10, sábado, 23h15

Pesquisadores investigam um navio militar encontrado na costa da Flórida, em Naufrágios: Mistérios nas Profundezas

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. E a série Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwreck Secrets), que o History exibe aos sábados, acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.

No episódio inédito Naufrágio misterioso na Segunda Guerra, um grupo de exploradores subaquáticos investiga o naufrágio de um navio com um enorme canhão em seu convés, descoberto na costa da Flórida. A Alemanha nazista esteve muito mais perto dos EUA do que se acredita durante a Segunda Guerra Mundial? Houve algum conflito na costa dos EUA? CI: 12

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato