HISTORY - Destaques da programação de 6 a 12 de setembro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do HISTORY de 06 a 12 de setembro. O canal traz uma programação especial sobre os 20 anos dos atentados terroristas de 11 de setembro, com a estreia de cinco produções, nos dias 10 e 11:
  • Teorias de Conspiração
  • 11/09: Os Quatro Voos Fatais
  • 11/09: Ataque ao Pentágono
  • World Trade Center: Antes e Depois da Queda
  • Caçada a Bin Laden: A Missão Revelada
Estão programados também episódios inéditos de Quem Dá Mais?, Trato Feito e Desafio Sob Fogo.

6/9, segunda-feira, 21h10

Esta semana, em Quem Dá Mais?, Rene se decepciona com ferramentas

Série de TV líder em leilões e que está no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars) está de volta à tela do History, em sua 13ª temporada, depois de um ano sem gravar, devido à pandemia. Dessa vez, os participantes tiveram de seguir protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos – da entrada do depósito e sem poder tocar em nada – e, com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson e traz os compradores favoritos da TV, Brandi Passante, Jarrod Schultz, Darrel Sheets, Kenny Crossley e Reiney Casey Nehoda, bem como Ivy Calvin e seus filhos..

No episódio inédito de hoje, Baguete estilo francesa, Kenny chega à Califórnia e sente como se estivesse em férias na Europa. Ele conseguirá fechar bons negócios? Enquanto isso, Jarrod se frustra com um contêiner fora de suas expectativas e Rene sofre um revés quando descobre que as ferramentas de um contêiner são mais velhas do que ele esperava. Classificação Indicativa: 12 anos

6/9, segunda-feira, 22h

No episódio inédito de Trato Feito, Rick e Chum viajam para examinar um tesouro com artigos de Hollywood

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

Em Era uma vez em Hollywood, Rick tenta comprar um boné vintage Yellow Cab. Depois, Chum e Corey pechincham com o dono de uma máquina de chicletes. Além disso, Corey testa o histórico primeiro console de videogame enquanto Rick e Chum se dirigem para o oeste com o objetivo de examinar um tesouro em memorabilias de Hollywood. CI: 10

9/9, quinta-feira, 21h10

Esta semana, em Desafio Sob Fogo, quatro lutadores de WWE se enfrentam na forja

Em Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History,  forjadores de armas, muitas vezes ancestrais, competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio inédito Edição de WWE, quatro lutadores de WWE (principal liga de luta livre nos Estados Unidos) irão se enfrentar na maior batalha de forja da TV. Após uma dura rodada de provas, os remanescentes voltam para casa para tentar replicar a assustadora espada Bastard. Apenas um deles alcançará a vitória e os 10 mil dólares que estão em jogo. Quem será o campeão? CI: 12

ESPECIAIS 11 de SETEMBRO

20 anos atrás, ataques terroristas chocaram o planeta. Quatro aviões comerciais foram sequestrados por integrantes do grupo fundamentalista islâmico Al-Qaeda. Dois deles se chocaram contra as Torres Gêmeas, em Nova York. O terceiro colidiu contra o Pentágono e o quarto caiu em um campo aberto, na Pensilvânia. Ao todo, os atentados resultaram na morte de cerca de três mil pessoas.
O mundo nunca mais foi o mesmo.

No fim de semana em que o pior atentado terrorista da história mundial completa duas décadas, o History estreia cinco especiais que revivem o que aconteceu, e destacam as teorias conspiratórias envolvidas, as consequências e o impacto da tragédia e das ações de combate ao terrorismo. A programação especial será exibida nos dias 10 e 11 de setembro, sexta e sábado:

SEXTA, 10/9

ESTREIA - 20h15

Teorias de Conspiração (The 9/11 Conspiracies Fact or Fiction)

Na internet existem várias teorias da conspiração sobre os ataques de 11 de setembro de 2001. É possível que as torres gêmeas tenham sido derrubadas por demolições controladas, executadas a mando do governo americano? Qual foi o verdadeiro papel da administração do presidente Bush nos ataques?

CI: 12

ESTREIA – 22h

11/09: Os Quatro Voos Fatais (9/11: Four Flights)

O especial de duas horas mostra, com riqueza de detalhes, como foram os últimos instantes dos quatro voos condenados em 11 de setembro de 2001. Com informações inéditas, obtidas por meio das caixas pretas, registros dos voos, radares, áudios e vídeos dos protagonistas, apresenta o que essas pessoas sentiram naquele momento aterrorizante. CI: 14

SÁBADO, 11/9

ESTREIA – 19h45

11/09: Ataque ao Pentágono (9/11: The Pentagon)

Em 11 de setembro de 1941, os EUA iniciaram a construção de um enorme quartel-general de cinco lados que viraria o símbolo de suas Forças Armadas. Sessenta anos depois, o edifício foi um dos alvos do maior ataque terrorista da história. A produção inédita revive esse episódio por meio dos relatos das testemunhas.

CI: 14

ESTREIA – 20h40

World Trade Center: Antes e Depois da Queda (Rise & Fall: The World Trade Center)

Antes de seu terrível fim, as Torres Gêmeas eram o maior projeto arquitetônico do século XX. O especial apresenta as pessoas que realizaram a façanha desta incrível obra de engenharia, que parecia ser eterna como as pirâmides do Egito, mas que durou apenas três décadas. Qual a opinião deles hoje?

CI: 12

ESTREIA – 22h20

Caçada a Bin Laden: A Missão Revelada (Revealed: The Hunt For Bin Laden)

Como um pequeno grupo de SEALs da marinha invadiu um misterioso edifício paquistanês para capturar o líder do grupo terrorista Al-Qaeda? Por meio de depoimentos dos protagonistas, de Barack Obama a militares infiltrados, a produção inédita revela os riscos e as tensões dessa histórica missão impossível.

CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato