"Kung Fu", uma série de ação sobre crime e corrupção, está disponível na HBO Max

Divulgação

Uma série imperdível para os amantes de aventura e das artes marciais, KUNG FU, já está disponível na HBO Max. A produção é uma história baseada na série de televisão criada por Ed Spielman nos anos 1970, que volta à vida sob a direção de Christina M. Kim e é protagonizada por Olivia Liang, no papel da jovem Nicky Shen.

KUNG FU narra a trajetória de Nicky Shen, uma jovem sino-americana cuja vida deu uma guinada de 180 graus quando, em busca de se encontrar, ela deixou sua história em San Francisco e acabou em um templo Shaolin na China. Neste lugar, Nicky se aproxima do Kung Fu e consegue encontrar a paz que tanto procurava. No entanto, tudo muda quando seu mentor é assassinado e ela descobre que o assassino está atrás dela. Shen terá que colocar todo o seu conhecimento das artes marciais à prova para se defender e, por sua vez, conviver com o ambiente perigoso em que seu território está localizado.

Divulgação

Além de Lang, KUNG FU é estrelada por Tzi Ma, Kheng Hua Tan, Shannon Dang, Tony Chung, Gavin Stenhouse e Eddie Liu. A série também conta com a participação de David Madden como produtor executivo; Karyn Smith-Forge, Jennifer Lence e Ian Smith como produtores; Neil Cervin responsável pela fotografia; e Tirsa Hackshaw pela montagem.

Não perca todos os episódios da primeira temporada de KUNG FU na HBO Max.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem