Ler é divertido: Peppa Pig e Discovery Kids se juntam às famílias para incentivar primeira experiência de crianças com leitura

Divulgação

A família de porquinhos mais conhecida na história dos desenhos animados voltou com uma nova temporada em setembro, no Discovery Kids. Muitas novidades chegam na vida de Peppa Pig, que está descobrindo e se divertindo em suas primeiras experiências na educação ao lado de George, Mamãe e Papai Pig. Para comemorar a chegada de novos episódios e incentivar crianças a ter suas primeiras experiências com a leitura, a Peppa Pig promove ações em parceria com mães e pais brasileiros.

Em um dos episódios da nova temporada, Peppa Pig visita a biblioteca e descobre que ali todos ficam em silêncio para aproveitarem seus momentos de leitura. Em sintonia com as novas aventuras de Peppa na biblioteca, a escritora Camila Fremder (@cafremder), vai realizar live de leitura no dia 28 de setembro, às 14 horas, em seu perfil no Instagram.

O app Discovery Kids Plus traz materiais exclusivos da campanha Aprenda com a Peppa, para as crianças aprenderem brincando.

Os novos episódios de Peppa Pig estão no ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 20h, e seguem durante todo o mês no Discovery Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato