Manhattan Connection comenta os últimos acontecimentos da Conferência da ONU, em Nova York, nesta quarta

Reprodução

O Manhattan Connection desta quarta-feira (22/9) recebe a jornalista e roteirista Mariliz Pereira Jorge e Janaína Paschoal, a deputada estadual mais votada da história do Brasil. A conversa, comandada por Caio Blinder e Lucas Mendes, aborda os últimos acontecimentos da Conferência da ONU, em Nova York, o aumento da rejeição do presidente Jair Bolsonaro, a possibilidade do surgimento de uma terceira via e pedido de impeachment, imigração e as eleições no Canadá e Alemanha. Na TV Cultura, a edição vai ao ar às 22h.

Durante o programa, a jornalista e deputada debatem a conjuntura política atual do país. Janaína foi uma das autoras do pedido que resultou na saída de Dilma Rousseff e já apoiou o governo Bolsonaro, mas, atualmente, estabelece críticas ao governo. Já Mariliz, colunista da Folha de S. Paulo, fala a partir da perspectiva de uma das jornalistas mais atacadas nas redes sociais por apoiadores do governo atual.

A atração conta também com a participação de Felipe Nunes, professor de Ciência Política na UFMG e diretor da Quaest.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem