Manhattan Connection comenta os últimos acontecimentos da Conferência da ONU, em Nova York, nesta quarta

Reprodução

O Manhattan Connection desta quarta-feira (22/9) recebe a jornalista e roteirista Mariliz Pereira Jorge e Janaína Paschoal, a deputada estadual mais votada da história do Brasil. A conversa, comandada por Caio Blinder e Lucas Mendes, aborda os últimos acontecimentos da Conferência da ONU, em Nova York, o aumento da rejeição do presidente Jair Bolsonaro, a possibilidade do surgimento de uma terceira via e pedido de impeachment, imigração e as eleições no Canadá e Alemanha. Na TV Cultura, a edição vai ao ar às 22h.

Durante o programa, a jornalista e deputada debatem a conjuntura política atual do país. Janaína foi uma das autoras do pedido que resultou na saída de Dilma Rousseff e já apoiou o governo Bolsonaro, mas, atualmente, estabelece críticas ao governo. Já Mariliz, colunista da Folha de S. Paulo, fala a partir da perspectiva de uma das jornalistas mais atacadas nas redes sociais por apoiadores do governo atual.

A atração conta também com a participação de Felipe Nunes, professor de Ciência Política na UFMG e diretor da Quaest.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato