Megapix traz a força das franquias em setembro

Divulgação

O mês de setembro está recheado de grandes franquias no Megapix. A programação ampla e variada traz sequências para todos os gostos e idades. Na próxima quinta (02), as líderes de torcida mais famosas do cinema estão no especial As Apimentadas, com quatro filmes da série.

Os fãs de Keanu Reeves também podem comemorar! O ídolo, que completa 57 anos no dia 02 de setembro, ganha um especial só para ele na sexta (03). São cinco títulos sem intervalos, com os dois da saga John Wick.

O especial Busca Implacável com o astro Liam Neeson exibe as três sequências na quarta (08) e sexta (10) é a vez da magia do mundo animal com quatro animações da franquia Madagascar .

A Saga Crepúsculo também não vai ficar de fora e sábado (18), o Megapix exibe todos os filmes da série, sem intervalos. Já na segunda (20), o canal traz a trilogia O Hobbit. Com ‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’, ‘O Hobbit: A Desolação de Smaug’ e ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos’.

Dwayne Johnson poderá ser visto na quarta-feira (29), em três filmes da franquia de ação Com As Próprias Mãos. E para fechar o mês, não poderiam faltar eles: os animados Minions. O especial, no dia 30, exibe ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Meu Malvado Favorito 2’ e ‘Minions’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato