Na semana do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, Opinião debate a educação inclusiva no Brasil

Créditos: Gelse Montesso

Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Opinião fala sobre os desafios da educação inclusiva no Brasil. A partir desta quarta-feira (22/9), programa da TV Cultura, apresentado por Andresa Boni, vai ao ar em novo horário, às 23h, com reapresentação às sextas-feiras, às 20h.

A edição debate qual a importância da integração das pessoas com deficiência em escolas regulares desde a primeira infância, questiona se o Brasil avançou nesta inclusão e investiga o que a legislação do país diz. Para falar sobre o assunto, o programa recebe o administrador de empresas Rodrigo Mendes, fundador e diretor do Instituto Rodrigo Mendes, e Marcelo Panico, advogado e relações institucionais da Fundação Dorina Nowill para cegos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato