Na semana do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, Opinião debate a educação inclusiva no Brasil

Créditos: Gelse Montesso

Na semana em que se comemora o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, o Opinião fala sobre os desafios da educação inclusiva no Brasil. A partir desta quarta-feira (22/9), programa da TV Cultura, apresentado por Andresa Boni, vai ao ar em novo horário, às 23h, com reapresentação às sextas-feiras, às 20h.

A edição debate qual a importância da integração das pessoas com deficiência em escolas regulares desde a primeira infância, questiona se o Brasil avançou nesta inclusão e investiga o que a legislação do país diz. Para falar sobre o assunto, o programa recebe o administrador de empresas Rodrigo Mendes, fundador e diretor do Instituto Rodrigo Mendes, e Marcelo Panico, advogado e relações institucionais da Fundação Dorina Nowill para cegos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem