Nathalia Dill fala sobre os 15 anos de carreira no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Nesta quinta-feira, dia 9, Nathalia Dill celebra seus 15 anos de trajetória artística no 'Conversa com Bial'. A atriz relembra personagens marcantes da carreira, entre vilãs e mocinhas, e apresenta o mais novo trabalho como protagonista da comédia romântica “Um casal inseparável”, no qual divide cena com Marcos Veras. Para o filme, ela precisou fazer aulas de vôlei de praia e a professora foi a ex-jogadora e campeã olímpica Jackie Silva, que participa do papo como uma surpresa para a atriz. Ainda durante a entrevista, Nathalia conta sobre a experiência da maternidade que vem experimentando há sete meses com a pequena Eva.

Divulgação Globo

Já na sexta-feira, a comemoração é de 40 anos com a dupla Kleiton & Kledir, entrevistada por Pedro Bial. Os irmãos conquistaram o Brasil na década de 1980 e até hoje seguem cantando sucessos na música popular brasileira. Junto a Bial, eles falam sobre diferentes momentos da vida artística, assistem à primeira entrevista que concederam ao apresentador, em 1983, citam algumas de suas referências e parcerias musicais e contam como tem sido representar o Rio Grande do Sul em todo o país há quatro décadas. No programa, eles cantam números “voz e violão” de músicas como “Deu pra ti” e “Vira, virou”.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato