Nativa FM estreia em Barretos nesta segunda-feira

Reprodução

A Nativa FM expande sua rede e chega a Barretos, interior de São Paulo, em FM 90.1. A estreia da 25ª afiliada da emissora será hoje, às 18h, durante o programa Arena Nativa, apresentado Leandro Ceni.

''A Nativa é uma rádio amiga, companheira e que está sempre ao lado do ouvinte com bate papo, bom humor e grandes nomes da música sertaneja, além de muita promoção. Em franca expansão este ano, mais duas emissoras têm lançamentos confirmados até dezembro. Com programação de grande aceitação em todas as regiões do país, hoje a Rede Nativa FM é uma excelente oportunidade de retorno comercial e de afiliação no mercado brasileiro, pois conta com um time talentoso e apaixonado em fazer rádio'', explica Amanda Andrade, diretora de Afiliação e Expansão do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Com programação musical romântica e sertaneja, a Nativa FM está presente em sete estados brasileiros, atingindo mais de 46 milhões de ouvintes em potencial. No estado de São Paulo, principal mercado do país, a rádio conta com 15 afiliadas, além da cabeça de rede na capital paulista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato