No penúltimo episódio de O Hospital, Paula Pequeno reavalia seu futuro no vôlei

Divulgação Record TV

Nesta sexta-feira, dia 03/09, o penúltimo episódio de O Hospital vai mostrar histórias de alguns atletas que precisam encarar o centro cirúrgico. 

Um desses casos é o da bicampeã olímpica Paula Pequeno, que foi medalhista de ouro nas edições dos Jogos em 2008 e 2012, em Pequim e Londres, respectivamente. Ela passa por uma cirurgia que a fará reavaliar o seu futuro no vôlei. 

Já um fisiculturista profissional vai precisar enfrentar a sua 11ª cirurgia. E um jogador de futebol, que pratica o esporte apenas aos fins de semana, trata um problema no menisco. 

Na ginecologia, o dr. Mariano Tamura tem duas semanas para resolver o problema de uma jovem que sonha em ser mãe e vai se mudar de país. 

Após o fim da exibição na Record TV, o último episódio da série estará disponível no PlayPlus. Os assinantes da plataforma de streaming têm acesso antecipado em uma semana em relação ao conteúdo transmitido na emissora.           

A série “O Hospital" - que estreou no PlayPlus no dia 18/06; e na Record TV em 25/06 -  traz casos reais de médicos e pacientes do Hospital Moriah, localizado em São Paulo (SP).          

“O Hospital” mostra o desafio cotidiano de médicos no tratamento de casos complexos, o equilíbrio com a vida pessoal e acesso raro a salas equipadas com robôs cirurgiões. A série destaca momentos de pressão e esperança, de frustração e conquistas dos profissionais envolvidos. Em formato de reality, a produção revela os bastidores do hospital e o dia a dia de 11 profissionais das mais diversas especialidades.          

As gravações, que foram iniciadas em setembro do ano passado, atravessaram diversas fases da pandemia de Covid-19, sempre seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, com a supervisão do serviço de controle de infecção hospitalar do Hospital Moriah.

O Hospital é exibido toda sexta-feira, às 23h. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem