O programa de estreia de William Waack discute 'Os Rumos do Brasil'

Divulgação

Estreia neste domingo (26.09), às 21h45min, pela CNN Brasil, o programa WW, apresentado pelo jornalista William Waack. A atração tem como propósito trazer opiniões e olhares diversos sobre a realidade brasileira e mundial. Em sua primeira apresentação, o programa trata da atual crise institucional brasileira e de seus efeitos nos rumos do país. A escolha do tema foi motivada pelos atos do 7 de setembro e, mais recente e principalmente, pelas ocorrências da Assembleia Geral da ONU.

Os três convidados do programa de estreia são: José Álvaro Moisés, cientista político, coordenador do grupo de pesquisas sobre a qualidade da democracia do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP; Oscar Vilhena Vieira, professor da FGV Direito SP, mestre em direito pela Universidade Columbia (EUA) e doutor em ciência política pela USP; e Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político, sócio-diretor da Augurium Consultoria e membro das Academias Paulista de Letras e Brasileira de Ciências. 

A proposta do programa é levar ao público, a partir de múltiplos pontos de vista,  uma forma mais objetiva e aprofundada para se compreender a atual realidade brasileira. Com essa perspectiva, o apresentador e seus  convidados irão refletir sobre algumas questões importantes. Uma delas será: “Como chegamos a este ponto da crise institucional? O Brasil perdeu o rumo?”

O projeto de WW estava previsto para entrar no ar em março do ano passado, mas foi adiado devido à pandemia. Agora, depois da volta do apresentador aos estúdios e do cumprimento do calendário da vacinação, a ideia foi retomada. “WW” estará disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato