O programa de estreia de William Waack discute 'Os Rumos do Brasil'

Divulgação

Estreia neste domingo (26.09), às 21h45min, pela CNN Brasil, o programa WW, apresentado pelo jornalista William Waack. A atração tem como propósito trazer opiniões e olhares diversos sobre a realidade brasileira e mundial. Em sua primeira apresentação, o programa trata da atual crise institucional brasileira e de seus efeitos nos rumos do país. A escolha do tema foi motivada pelos atos do 7 de setembro e, mais recente e principalmente, pelas ocorrências da Assembleia Geral da ONU.

Os três convidados do programa de estreia são: José Álvaro Moisés, cientista político, coordenador do grupo de pesquisas sobre a qualidade da democracia do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP; Oscar Vilhena Vieira, professor da FGV Direito SP, mestre em direito pela Universidade Columbia (EUA) e doutor em ciência política pela USP; e Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político, sócio-diretor da Augurium Consultoria e membro das Academias Paulista de Letras e Brasileira de Ciências. 

A proposta do programa é levar ao público, a partir de múltiplos pontos de vista,  uma forma mais objetiva e aprofundada para se compreender a atual realidade brasileira. Com essa perspectiva, o apresentador e seus  convidados irão refletir sobre algumas questões importantes. Uma delas será: “Como chegamos a este ponto da crise institucional? O Brasil perdeu o rumo?”

O projeto de WW estava previsto para entrar no ar em março do ano passado, mas foi adiado devido à pandemia. Agora, depois da volta do apresentador aos estúdios e do cumprimento do calendário da vacinação, a ideia foi retomada. “WW” estará disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem