Paramount Network - Programação Semanal de 06 a 12 de setembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 06 a 12 de setembro.

YELLOWSTONE - 3ª TEMPORADA
Exibição: terça-feira, 07 de setembro, às 21h30.

Em 9 episódios inéditos, a família Dutton é ameaçada por novos inimigos e acordos lucrativos, forçando John, Kayce, Beth e Jamie a formar alianças inesperadas.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Jogo Macabro

Quarta-feira, 08 de setembro, 03h45.

Open Graves

Direção: Álvaro de Armiñán

Elenco: Mike Vogel, Eliza Dushku, Lindsay Robba

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2009.

Terror. Thriller.

Nas praias do noroeste da Espanha, o jovem americano Jason (Mike Vogel) passa seus dias com seus colegas surfistas e com a misteriosa Erica (Eliza Dushku), por quem está apaixonado. Uma noite durante uma festa, Jason aparece com um estranho jogo antigo, chamado Mamba, cujo tabuleiro foi feito do corpo desidratado de uma bruxa esfolada viva em 1489 durante a Inquisição.

Estreia no canal: O Chamado de Xangai

Quinta-feira, 09 de setembro, 07h30.

Shanghai Calling

Direção: Daniel Hsia

Elenco: Daniel Henney, Eliza Coupe, Bill Paxton

EUA. China. 1h40. Ano de Lançamento 2012.

Romance. Comédia dramática.

Um advogado nova iorquino bem-sucedido é enviado para uma missão complexa em Xangai, onde os impasses jurídicos do caso podem colocar sua carreira em perigo. Lá, ele recebe a ajuda de uma mulher especializada em ajudar a transição de estrangeiros para suas novas vidas na cidade de Xangai, fazendo com que o advogado acabe descobrindo as maravilhas do seu novo lar.

Estreia no canal: Entre Nós (2012)

Quinta-feira, 09 de setembro, 09h.

Between Us

Direção: Dan Mirvish

Elenco: Julia Stiles, Melissa George, Taye Diggs

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2012.

Drama.

Depois de um evento que despertou uma briga entre dois casais, estes amigos decidem se reencontrar. Mas a noite será ainda pior: as revelações, brigas, jogos e manipulações entre os quatro vão testar os limites da amizade e do casamentos.

Estreia no canal: Finalmente 18

Sexta-feira, 10 de setembro, 04h15.

21 & Over

Direção: Jon Lucas, Scott Moore

Elenco: Skylar Astin, Miles Teller, Sarah Wright

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.

Estreia no canal: Quebrando Todas as Regras

Sexta-feira, 10 de setembro, 09h15.

Breakin' all the rules

Direção: Daniel Taplitz

Elenco: Jamie Foxx, Gabrielle Union, Morris Chestnut

EUA. 1h25. Ano de Lançamento 2003.

Comédia.

Um grupo editorial sofre uma fusão, na qual acontecerão demissões. Assim quando o jornalista Quincy Watson (Jamie Foxx) é chamado na sala do diretor, Philip Gascon (Peter MacNicol), ele crê que será dispensado. Porém, em razão da sua formação universitária Phil quer que ele elabore um manual para demissões, pois 15% do pessoal será cortado e o diretor, que é bem inseguro, quer fazê-las da melhor maneira. A tarefa é ingrata, mas Quincy fica aliviado e começa fazendo pesquisas para elaborar o manual. Além disto ele tem uma outra boa razão para ficar feliz, pois naquela noite ficará noivo de Helen Sharp (Bianca Lawson). Mas o que seria uma festa se torna motivo de constrangimento, pois ao chegar Helen diz para Quincy que está rompendo com ele, e que no dia seguinte viajará para Paris com Tony, um amigo de ambos. Muito deprimido, Quincy começa a escrever uma carta para Helen explicando seus sentimentos, mas suas anotações tomam um rumo diferente e ele decide escrever um livro sobre como romper um relacionamento da melhor forma possível. Como tinha feito uma pesquisa para o manual que Philip pedira, Quincy logo conclui que o rompimento profissional ou sentimental são coisas muito próximas. O livro se torna um best-seller e os amigos de Quincy começam a lhe pedir conselhos sobre como romper seus relacionamentos. Philip é um deles, pois é muito inseguro para romper com Rita Monroe (Jennifer Esposito), que é bem dominadora e quer se casar com alguém rico. Outro que pede conselho é Evan Fields (Morris Chestnut), pois deduziu erradamente que sua namorada, Nicky Callas (Gabrielle Union), iria romper com ele. Assim Evan quer sair por cima rompendo antes, mas então várias coisas inesperadas acontecem.

ESPECIAL 80 ANOS BRIAN DE PALMA

Neste sábado, 11 de setembro, o Paramount Network preparou um especial para celebrar os 80 anos do cineasta norte-americano Brian de Palma. A partir das 18h, a comemoração terá muita ação com os sucessos: Um Tiro na Noite, Os Intocáveis, Missão: impossível e Pecados de Guerra.

Confira a programação completa:

Um Tiro na Noite

Sábado, 11 de setembro, 18h

Blow Out

Diretor: Brian De Palma

Elenco: John Travolta, Nancy Allen, John Lithgow

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1981.

Suspense. Drama. Policial.

Jack Terry (John Travolta) é um sonoplasta que trabalha no momento em Frenesi na Universidade, um filme B de uma companhia da Filadélfia. Ao tentar à noite conseguir novos sons, grava por acaso um estouro de pneu. Acontece que este acidente provocou a morte do governador George McRyan e todas as pesquisas indicavam que ele seria o novo presidente. Ouvindo a fita depois com atenção, Jack se convence de que o verdadeiro motivo que provocou o acidente no carro de McRyan não foi simplesmente um pneu estourado, mas sim uma bala que provocou este estouro. Logo depois fica-se sabendo que Manny Karp (Dennis Fraz), um fotógrafo, filmou todo o acidente (alegou que estava no local testando um novo filme) e em pouco tempo uma revista é lançada mostrando os frames da morte de McRyan. Assim, Jack compra um exemplar e tenta dar uma sequência naquelas imagens, mas para tentar elucidar o que realmente aconteceu pede ajuda a Sally Bedina (Nancy Allen), uma passageira que salvou do carro acidentado. Sally estava trabalhando com o fotógrafo Manny Karp para desacreditar McRyan, pois ela conduziria McRyan para uma posição comprometedora e Karp então o fotografaria. Assim, Jack pede a Sally que consiga com Karp o filme original do acidente, pois se pudesse sincronizar com a fita de Jack poderiam ajudar a provar a existência de um tiro. Infelizmente, este filme também está sendo procurado por Burke (John Lithgow), um psicopata que realmente atirou no pneu e agora planeja eliminar a evidência e Sally, a testemunha chave.

Os Intocáveis

Sábado, 11 de setembro, 20h

The Intouchables

Diretor: Brian De Palma.

Elenco: Robert De Niro, Andy Garcia, Sean Connery.

EUA. 2h10. Ano de Produção 1987.

Drama. Policial.

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gangsters.

Missão: Impossível

Sábado, 11 de setembro, 22h

Mission: Impossible

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Tom Cruise, Jean Reno, Jon Voight

EUA. 1h50. Ano de Lançamento 1996.

Espionagem. Suspense. Ação.

Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Pecados de Guerra

Domingo, 12 de setembro, 00h

Casualities of War

Diretor: Brian De Palma

Elenco: Michael J. Fox, Sean Penn, Don Harvey

EUA. 1h53. Ano de Produção 1989.

Guerra. Drama.

Em 1966, durante a Guerra do Vietnã, Meserve (Sean Penn), um sargento, jura vingança, pois outro soldado, que era seu amigo, foi morto pelos vietnamitas. Assim decide "requisitar" uma jovem para ser uma fonte móvel de prazer. Ao comandar uma patrulha de cinco soldados eles raptam uma jovem e quatro dos soldados a estupram, mas um deles, Eriksson (Michael J. Fox), se recusa a praticar tal ato e tenta proteger a prisioneira, que acaba sendo assassinada pelos outros. Indignado com tal acontecimento, ele decide relatar o fato para que os responsáveis sejam julgados.

ESPECIAL JASON STATHAM

Para fechar essa semana, o Paramount Network preparou um especial com as melhores produções estrelando o ator britânico Jason Statham. A partir das 11h30, você confere: Snatch - Porcos e Diamantes (2000), Os Mercenários 2, Uma Saída de Mestre, O Código e, finalizando com a estreia do longa Redenção.

Confira a programação completa:

Snatch - Porcos e Diamantes (2000)

Domingo, 12 de setembro, 11h30

Snatch

Diretor: Guy Ritchie

Elenco: Jason Statham, Brad Pitt, Vinnie Jones

Reino Unido. EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2001.

Policial. Comédia.

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Os Mercenários 2

Domingo, 12 de setembro, 13h30

The Expendables 2

Diretor: Simon west.

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Stalham, Jet Li.

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Aventura.

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).

Uma Saída de Mestre

Domingo, 12 de setembro, 15h15

Italian Job.

Diretor: F. Gary Gray.

Elenco: Mark Wahlberg, Charlize Theron, Edward Norton.

França, EUA, Reino Unido. 1h51. Ano de Lançamento 2003.

Ação, Suspense, Policial.

Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.

O Código

Domingo, 12 de setembro, 17h15

Safe

Diretor: Boaz Yakin.

Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Robert John Burk.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Estreia no canal: Redenção

Domingo, 12 de setembro, 19h

Hummingbird

Diretor: Steven Knight

Elenco: Jason Statham, Agata Buzek, Vicky McClure

Reino Unido. EUA. 1h40. Ano de Produção 2013.

Ação. Drama. Policial

Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

DIZEM POR AÍ...

Sangue no Gelo

Terça-feira, 07 de setembro, 15h30.

The Frozen Ground

Direção: Scott Walker (IV)

Elenco: Nicolas Cage, John Cusack, Vanessa Hudgens

EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2013.

Suspense. Drama.

O detetive Jack Halcombe (Nicolas Cage) está investigando os crimes de Robert Hansen (John Cusack), um serial killer que, há 13 anos, tem espalhado terror pelas ruas da cidade de Anchorage, no Alasca. Hansen só faz vítimas do sexo feminino. Ele já sequestrou mais de 20 mulheres e as deixou na mata, só pelo prazer doentio de caçá-las. Cindy Paulson (Vanessa Hudgens), uma jovem de 17 anos, consegue escapar das garras de Hansen e resolve ajudar o detetive Halcombe a prender o assassino.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Versos de um Crime

Quarta-feira, 08 de setembro, 22h.

Kill Your Darlings

Diretor: John Krokidas

Elenco: Daniel Radcliffe, Dane DeHaan, Michael C. Hall

EUA. 1h43. Ano de Lançamento 2014.

Drama. Biografia.

1944. Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe (Jennifer Jason Leigh). Seu sonho é tornar-se um escritor, mas logo sente-se incomodado pelo modelo "certinho" de poesia que o curso ensina. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura. Logo nasce uma grande amizade entre os dois, que se torna algo mais quando Allen passa a sentir atração por Lucien.

QUINTA ENIGMÁTICA

Norbit

Quinta-feira, 09 de setembro, 22h.

Norbit

Diretor: Brian Robbins

Elenco: Eddie Murphy, Thandie Newton, Terry Crews

EUA. 1h43. Ano de Produção 2007.

Comédia. Romance.

Norbit (Eddie Murphy) foi criado pelo sr. Wong (Eddie Murphy), que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate (Thandie Newton). Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão (Terry Lewis), Azulão (Mighty Rasta) e Earl (Clifton Powell), Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion (Cuba Gooding Jr.), planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Amor Obsessivo

Sexta-feira, 10 de setembro, 22h.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 11 de setembro, 08h15.

Enduring Love

Direção: Roger Michell

Elenco: Daniel Craig, Samantha Morton, Rhys Ifans

Reino Unido. 1h40. Ano de Lançamento 2005.

Drama.

Em um calmo dia de primavera, o que seria um agradável piquenique se transforma em um verdadeiro pesadelo para Joe Rose (Daniel Craig). Testemunhas de um acidente de balonismo, Joe e Jed Perry (Rhys Ifans) acabam se conhecendo durante a tragédia e iniciam um relacionamento mórbido que mudaria o destino de ambos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato