Pedro Sampaio e Zé Felipe, com participação especial de Virgínia, são os convidados da próxima semana do "TVZ Temporada Juliette" no Multishow

Reprodução

Na segunda-feira (20), a partir das 18h30, o TVZ Temporada Juliette abre as portas do Multishow para receber Pedro Sampaio, que está dando o que falar nas redes com o Galopa, divulgado em seus canais oficiais nesta sexta-feira. O single faz parte do primeiro álbum do DJ.

Já na quinta (23) é a vez de Zé Felipe marcar presença na atração, com direito a participação especial de sua esposa, Virgínia - eles formam um dos casais mais bombados da internet e, juntos, arrastam multidões e somam mais de 43 milhões de seguidores nas redes sociais. Em "Senta Danada", seu trabalho mais recente, Zé Felipe acumula quase 70 milhões de visualizações.

Tanto na segunda-feira, quanto na quinta, os fãs da atração poderão interagir através do Twitter, com o uso da #TVZJuliette.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato