'Quando Chama o Coração' garante o segundo lugar isolado em onze praças, no PNT, desbanca novela infantil e programa de auditório da concorrente

Divulgação Record TV

Com quatro semanas no ar, a série ''Quando Chama O Coração'' se consolida no mercado nacional com crescimento de audiência em onze praças, dentre elas São Paulo, Rio de Janeiro e PNT. Além disso, entre 25 de agosto e 17 de setembro, a produção ainda é destaque nas redes sociais, acumulando mais de 8 mil menções. 

Em São Paulo, o folhetim registrou 7,8 pontos de média e share de 11,9 %. A terceira colocada obteve 6,3 pontos de média e share de 9,6%. Na praça carioca, o programa fechou o mês com 5,8 pontos de média assumindo a vice-liderança absoluta. A série canadense é exibida na faixa de confronto com uma novela infantil e um programa de auditório da terceira colocada.

No Mercado Nacional, a série conquistou a vice-liderança ao marcar 6,7 pontos de média e share de 10,9%, atingindo mais de 57 milhões de telespectadores. A praça de Salvador se destaca com 9,8 pontos de média e share 17,5, ficando 3 pontos a frente da terceira colocada com 5,9 pontos.Em Belo Horizonte, foi vice-líder isolado com 9,1 pontos de média e share de 15,4%, superando os 5,8 pontos de média obtidos pela concorrente.

Já em Belém, o folhetim conquistou 7,9 pontos de média e share de 13,9%, consolidando o segundo lugar absoluto. Enquanto isso, a terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

Com 6,3 pontos de média, a série foi vice-líder isolada em Curitiba, onde também registrou share de 10,1%. A concorrente marcou 6,1 pontos de média.

Em Vitória, garantiu a segunda colocação com 6 pontos de média e share de 11%, superando a terceira colocada, que ficou com 4,4 pontos de média.No Rio de Janeiro, a produção se manteve na segunda posição com 5,8 pontos de média e share de 8,7%, contra 5,5 pontos de média da terceira colocada. Em Campinas, a série registrou 5,7 pontos de média e share de 10,2%, alcançando o segundo lugar isolado. A concorrente ficou com 5,5 pontos de média.

Já em Porto Alegre, o folhetim obteve 4,9 pontos de média e share de 8%, consolidando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 4,5 pontos de média. No Distrito Federal, Quando Chama o Coração foi vice-líder com 4,5 pontos de média e share de 7,8%, enquanto a concorrente marcou 4 pontos de média.

E em Recife, a produção também alcançou 4,5 pontos de média, garantindo a segunda colocação, além de share de 8,6%. A terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média.

Quando Chama O Coração vai ao ar de segunda a sexta às 21h59

Fonte: Kantar Ibope Media / GSP, RJ e PNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato