Record TV - Audiências de sexta-feira, sábado e domingo, 17, 18 e 19/08

Reprodução

A Fazenda mantém bons resultados no fim de semana e se consolida como vice-líder isolada nas audiências de SP e do RJ de sexta a domingo

A Fazenda 13 manteve as boas audiências em seu primeiro fim de semana e se consolidou na vice colocação absoluta de sexta-feira a domingo.

Na sexta, dia 17/09, o reality show, exibido das 22h55 às 0h02, marcou 9 pontos de média, pico de 10 e share de 18% na Grande São Paulo. A emissora terceira colocada marcou 5 pontos de média, quatro a menos.

Já no Rio de Janeiro, na mesma noite, a atração obteve 10 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, enquanto a concorrente terceira colocada marcou a metade, com média de 5 pontos.

A data marcou o acontecimento da primeira festa da temporada, sob o tema Tik Tok.

***

No sábado, dia 18/09, quando o público pode assistir a todos os momentos da festa, o reality, no ar das 22h31 às 23h27, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 15% de share, em São Paulo. A terceira colocada anotou média de 5 pontos, três a menos do que a atração da Record TV.

No Rio de Janeiro, a produção comandada por Adriane Galisteu assegurou placar favorável de 8 x 3 sobre a emissora em terceiro, o que representa mais da metade da média da concorrente. O pico de A Fazenda foi de 9 pontos e o share, de 14%.

***

No domingo, dia 19/09, A Fazenda 13, transmitida das 23h10 às 23h40, marcou 8 pontos de média, 8 pontos de pico e 16% de share na praça de SP. Com o índice, a competição ficou três pontos à frente do canal na terceira colocação, marcou 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o reality marcou 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 16% de share, enquanto a concorrente em terceiro fechou com 6 de média.

O reality show é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Domingo Espetacular registra média 50% maior que a concorrete com placar de 9 x 6; programa entrevistou Gatinha da Cracolândia e Martinho da Vila

O Domingo Espetacular exibido na noite de ontem, dia 19/09, foi vice-líder isolado com placar de 9,4 x 6,1, ou seja, com média 50% maior que a do canal em terceiro lugar. O programa ainda registrou pico de 12 pontos e share de 15%. O programa teve como destaques a exibição de entrevistas exclusiva com Lorraine Bauer, conhecida como Gatinha da Cracolândia, e com Martinho da Vila.

Das 20h47 às 21h38, A Grande Reportagem consolidou o segundo lugar absoluto com 11 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da terceira colocada. Durante a conversa com Roberto Cabrini, Lorraine falou sobre as acusações de envolvimento com o tráfico de drogas e sua relação com a Cracolândia.

Outros quadros também se destacaram:

Das 20h04 às 20h12, o “50 por 1” foi vice-líder com 9,1 pontos de média, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada. Na atração, Álvaro Garnero explorou a mata em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O “Mitos e Verdades”, das 20h12 às 20h26, falou dos benefícios da beterraba, e conquistou a segunda posição com 9,6. A concorrente obteve 6,8 pontos de média.

E entre 20h36 e 20h47, a “Reportagem da Semana”, que mostrou o caso do ator Luiz Carlos Araújo, que foi encontrado morto em casa, registrou 9,6 pontos de média, superando os 6,6 pontos de média do outro canal.

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder com 6,8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, na faixa completa, contra 6,6 pontos de média da concorrente.

Jornal da Record alcança 10 pontos e garante o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, o programa é vice-líder absoluto com três pontos de vantagem

O Jornal da Record, apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, consolidou o segundo lugar isolado na sexta-feira, dia 17/09.

Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

O último episódio da série “Geração Z”, que foi ao ar das 20h53 às 21h, conquistou a vice-liderança com 9 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 6 pontos de média. Na sexta, o JR apresentou histórias de jovens que já começam a vida adulta endividados.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, superando os 5 pontos de média da terceira colocada.

A série de reportagens foi vice-líder com 9 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

Fala Brasil bate recorde de audiência e share no Rio de Janeiro; Em SP, programa assegura a vice-liderança

O Fala Brasil exibido nesta sexta-feira, dia 17/09, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência. No ar das 8h29 às 10h, o programa, apresentado por Mariana Godoy e Sergio Aguiar, marcou, no Rio de Janeiro, 5,4 pontos de média e share de 19% - os melhores índices registrados em 2021 – além de 7 pontos de pico. A terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média.

Em São Paulo, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%.

Gênesis garante quase o dobro da média da concorrente em SP com placar de 11 x 6; No RJ, conquista a vice-liderança com praticamente o triplo da média da concorrência

A superprodução Gênesis novamente garantiu a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ na noite de sexta-feira, 17/09, durante sua exibição, das 21h às 22h.

Em São Paulo, conquistou placar favorável de 11 x 6 pontos, ou seja: fez quase o dobro da média do canal em terceiro. Ainda assegurou pico de 13 pontos e share de 17%.

Gênesis também registrou, no Rio de Janeiro, média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e 16% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou média de 4 pontos na mesma faixa, quase um terço do índice da Record TV.

No capítulo exibido, José surpreende Neferíades ao executar uma tarefa que parecia impossível e ganha uma nova chance.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Prova de Amor lidera as audiências de SP e RJ e consolida segundo lugar na média total das praças; Na região carioca faz o dobro da média da concorrente em terceiro

Na última sexta-feira, dia 17/09, a novela Prova de Amor chegou a liderar as audiências de São Paulo e Rio de Janeiro por um minuto, garantindo também a vice-liderança isolada nas duas praças durante sua transmissão completa, das 15h20 às 16h36.

Em São Paulo, média foi de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% durante sua exibição, enquanto a concorrente em terceiro fez 4 pontos de média, dois a menos.

O folhetim também conquistou a segunda posição absoluta no Rio com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 17%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média no período, a metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Audiências de sexta-feira, 17/09

Hoje em Dia é vice-líder isolado em São Paulo e Rio de Janeiro na sexta-feira

O Hoje em Dia da última sexta-feira, dia 17/09, consolidou a vice-liderança absoluta nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal também obteve, na Grande SP, média de 4,3 pontos, pico de 5 pontos e share de 14%. O canal em terceiro fez 3,6 de média na faixa.

No Rio de Janeiro, a atração asseugrou placar favorável de 5,3 x 3,6, abrindo quase dois pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro. Registrou ainda 6 pontos de pico e share de 16%.

Edições da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta sexta-feira, dia 17/09, as edições vespertinas do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar em audiência. 

Sob o comando de Giovanna Risardo, o jornalístico, que foi exibido das 11h45 às 11h49, registrou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Das 16h48 às 16h52, o programa, também com apresentação de Giovanna, obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.

E das 17h06 às 17h10, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, superando os 5 pontos de média registrados por duas emissoras na terceira posição.

Quando Chama o Coração consolida a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio com vantagem de 3 pontos

A série Quando Chama o Coração garantiu a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na última sexta-feira, 17/09, enquanto foi ao ar, das 22h às 22h55.

Em São Paulo, o episódio exibido atingiu 8 pontos de média, 12 pontos de pico e share de 12%. Com isso, ficou três pontos à frente da emissora em terceiro, que fechou o horário com 5 pontos.

A série conquistou, no Rio de Janeiro, média de 7 pontos, três a frente da média de 4 pontos do canal em terceiro. Quando Chama o Coração ainda obteve 12 pontos de pico e 10% de share.

A série televisiva é inspirada nos livros best sellers de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

A Nova Super Máquina obtém melhor audiência e share do ano no Rio de Janeiro

A Nova Super Máquina bateu recorde na região do RJ na última sexta-feira, 17/09, ao conquistar sua maior média, de 5,5 pontos, pico de 9 pontos e maior share, de 12,7%, em 2021. A produção foi ao ar na faixa das 0h02 à 0h32.

Record TV tem segundo melhor share do ano na manhã do Rio de Janeiro; Em, SP é vice-líder na média dia com placar de 6,7 x 4,9

A Record TV, no Rio de Janeiro, conquistou recorde do ano pela manhã, além de garantir a vice-liderança isolada na média de todo o dia de sexta-feira, dia 17/09. 

Das 7h às 11h59, conquistou o placar favorável de 4,7 x 3,4 sobre a concorrente em terceiro lugar e registrou seu segundo maior share em 2021, de 16,1%.

Na média de todo o dia, das 7h à 0h, ficou na segunda colocação isolada com 7 pontos de média e share de 15,3, enquanto a terceira colocada registrou 4,5 pontos, quase três a menos.

Em São Paulo, a Record TV também conquistou a segunda posição na média dia, anotando 6,7 pontos e share de 14,9%, ficando quase dois pontos na dianteira da concorrente em terceiro lugar, que marcou 4,9 pontos de média.

Audiências de sábado, 18/09

Fala Brasil – Edição de Sábado conquista a segunda posição em São Paulo e no Rio

Exibido em 18/09, entre 7h32 e meio-dia, o Fala Brasil – Edição de Sábado ficou em segundo lugar isolado.

Em São Paulo, o programa garantiu a vice-liderança isolada com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A emissora que ficou na terceira posição registrou 3,3 pontos de média.

No Rio de Janeiro, alcançou a segunda posição com 3,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%.

O telejornal foi comandado por Patricia Costa e Thalita Oliveira.

Balanço Geral SP – Edição de Sábado assegura a segunda posição absoluta; A Hora da Venenosa também é vice-líder isolada com o dobro da média da concorrente

O Balanço Geral SP – Edição de Sábado exibido neste fim de semana, dia 18/09, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Celso Zucatelli, o jornalístico, que foi ao ar das 13h01 às 15h01, obteve 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da concorrente.

Das 14h31 às 15h01, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli e Mabell Reipert, garantiu a segunda posição absoluta com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%, superando os 3 pontos de média da terceira colocada.

Cine Aventura garante a vice-liderança absoluta em SP e RJ com o filme ''O Agente''

O Cine Aventura do último sábado, 18/09, assegurou a vice-liderança isolada na tarde de São Paulo. No ar das 15h01 às 16h57 com o longa “O Agente, estrelado por Wesley Snipes, alcançou 4,6 pontos de média, 6 pontos de pico e 11% de share. O canal em terceiro lugar fechou com média de 4,2 pontos.

No Rio de Janeiro, a faixa de filme também obteve o segundo lugar absoluto com média de 4,1 pontos, pico de 5 pontos, além de share de 10%. A concorrente em terceiro obteve 3,8 de média no intervalo.

Cidade Alerta – Edição de Sábado conquista o segundo lugar isolado

Neste fim de semana, dia 18/09, o Cidade Alerta – Edição de Sábado garantiu a segunda posição absoluta.

Comandado por Matheus Furlan, o programa, que foi ao ar das 16h57 às 19h45, marcou 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. O jornalístico da terceira colocada obteve 4 pontos de média.

Jornal da Record – Edição de Sábado garante a vice-liderança isolada

O Jornal da Record – Edição de Sábado, neste fim de semana, dia 18/09, foi vice-líder isolado em audiência. Das 19h45 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, superando, com o dobro de vantagem, os 3 pontos de média da terceira colocada. A apresentação foi de Camila Busnello e Luiz Fara Monteiro.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 9%, contra 3 pontos de média da concorrente.

Faixa com os melhores momentos de Gênesis garante a segunda posição isolada nas noites de São Paulo e do Rio

A exibição dos melhores momentos da semana da novela Gênesis garantiu, na noite de sábado, dia 18/09, a segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h31, a atração ainda registrou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 9% na região de SP. O canal em terceiro fez média de 4 pontos, dois a menos.

No RJ, a programação superou a terceira colocada também por vantagem de dois pontos: 5 x 3. Ainda obteve pico de 6 pontos e share de 8%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Chicago P.D.: Distrito 21 é vice-líder absoluta em SP

No sábado, dia 18/09, a série Chicago P.D.: Distrito 21 consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo com 5 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora em terceiro registrou 4 de média no período.

Record TV é vice-líder isolada das 7h à meia-noite tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

Neste sábado, dia 18/09, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 5 pontos de média e 11% de share, superando os 4 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na praça carioca, foi vice-líder absoluta no período com média de 4 pontos e share de 9%. A emissora em terceiro marcou 3 de média.

Audiências de domingo, 19/09

Programação infantil do Record Kids assegura a segunda posição na manhã de SP

Neste domingo, dia 19/09, o Record Kids garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo enquanto foi ao ar, das 9h às 13h44.

Com a exibição em sequência de “Desenhos Bíblicos”, "A Turma do Pica-Pau" e "Todo Mundo Odeia o Chris", a programação assegurou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e 10% de share.

Câmera Record garante o segundo lugar absoluto

O Câmera Record deste domingo, dia 19/09, conquistou a vice-liderança em audiência. Sob o comando de Marcos Hummel, o programa, que foi exibido entre 23h43 e 0h38, obteve, em São Paulo, 5,2 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente ficou com 4,4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4,7 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 12%, contra 4,6 pontos de média da terceira colocada.

O jornalístico trouxe histórias de pessoas que fogem dos padrões esperados para a idade que têm. 

Chicago P.D.: Distrito 21 conquista a vice-liderança no Rio de Janeiro

A série Chicago P.D.: Distrito 21 assegurou a vice-liderança em São Paulo neste último domingo, 19/08. No ar na faixa das 0h38 à 1h15, marcou 3 pontos de média, 4 pontos de pico com 9% de share.

Record TV é vice-líder no horário nobre de São Paulo

Neste domingo, dia 19/09, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada no horário nobre de São Paulo. Das 18h à meia-noite, registrou 8 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato