Renato e Cristiane Cardoso falam sobre um tema que atrapalha muitos casais: "O que fazer quando só um luta pela relação?"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 18/09, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School

Os professores abordam um tema que preocupa muitos casais: "O que fazer quando só um luta pelo relacionamento?"

O programa mostra pessoas que lutaram sozinhas pela união e conseguiram resgatar o casamento ou o namoro.

Desistir realmente é a única opção? Muitas vezes o relacionamento não está no fim; muito pelo contrário. Falhar não significa ausência de amor.

Lutar pela saúde da relação e resgatar o sentimento que uniu as duas partes é responsabilidade do casal. Como uma locomotiva, as peças precisam estar em harmonia para relação evoluir. Se o relacionamento não anda bem, é importante uma pausa para refletir sobre as ações de ambas partes. O excesso de críticas e cobranças sobre o outro, e discussões sobre os mesmos temas tornam qualquer relação exaustiva.

E no quadro Laboratório, teremos a convidada, Silvana Gomes que começou a se relacionar com William Barbosa há quatro anos. Apesar de amar o seu marido, ela se queixa sobre seu ciúme excessivo e jeito controlador. William, por outro, lado reclama do modo  “encrenqueiro” e as conversas paralelas da esposa nas redes sociais. Apesar dos conflitos, Silvana quer dar uma nova chance ao relacionamento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato