Renato e Cristiane Cardoso falam sobre um tema que atrapalha muitos casais: "O que fazer quando só um luta pela relação?"

Créditos: Demétrio Koch

No próximo sábado, dia 18/09, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School

Os professores abordam um tema que preocupa muitos casais: "O que fazer quando só um luta pelo relacionamento?"

O programa mostra pessoas que lutaram sozinhas pela união e conseguiram resgatar o casamento ou o namoro.

Desistir realmente é a única opção? Muitas vezes o relacionamento não está no fim; muito pelo contrário. Falhar não significa ausência de amor.

Lutar pela saúde da relação e resgatar o sentimento que uniu as duas partes é responsabilidade do casal. Como uma locomotiva, as peças precisam estar em harmonia para relação evoluir. Se o relacionamento não anda bem, é importante uma pausa para refletir sobre as ações de ambas partes. O excesso de críticas e cobranças sobre o outro, e discussões sobre os mesmos temas tornam qualquer relação exaustiva.

E no quadro Laboratório, teremos a convidada, Silvana Gomes que começou a se relacionar com William Barbosa há quatro anos. Apesar de amar o seu marido, ela se queixa sobre seu ciúme excessivo e jeito controlador. William, por outro, lado reclama do modo  “encrenqueiro” e as conversas paralelas da esposa nas redes sociais. Apesar dos conflitos, Silvana quer dar uma nova chance ao relacionamento.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem