Resumo da semana de 'Coração Indomável' de 27 de setembro a 01 de outubro

Divulgação SBT

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Coração Indomável', com o resumo da semana de 27 de setembro a 01 de outubro.

Capítulo 90, segunda-feira, 27 de setembro

Maricruz encontra uma senhora desesperada porque seu filho está doente, e se oferece para ajudá-la. Otávio diz a Maricruz que a criança doente pode ter difteria, e após ter tido contato com ela, Maricruz fica aflita temendo que Otávio possa ter se contagiado.

Capítulo 91, terça-feira, 28 de setembro

Simone nota que Otávio tem febre. Maricruz diz ao Doutor que Otávio fez respiração boca a boca na criança doente. Otávio conta a Simone que esteve em contato com uma pessoa doente por difteria, e pede que ela chame um médico.

Capítulo 92, quarta-feira, 29 de setembro

Miguel exige que Maricruz não volte à fazenda de Simone e ameaça matá-la caso o faça. Miguel aconselha Simone a aumentar a segurança da fazenda. Esther diz a José Antonio que Maricruz jamais o tratará de igual para igual. José Antonio pensa em usar a confiança de Maricruz em benefício próprio.

Capítulo 93, quinta-feira, 30 de setembro

Maricruz convida Otávio para a festa de Lupita, Otávio se nega a ir. Amador diz a Simone que Nazario pode salvar Miguel da cadeia por uma alta quantia em dinheiro.

Capítulo 94, sexta-feira, 01 de outubro

José Antonio pensa que Eusebio roubava a fazenda Narváez e por isso Miguel só tinha perdas. A irmã de Maricruz chega à fazenda Narváez e quando Santa vê seu filho nota uma semelhança com Eusébio.

''Coração Indomável'' é exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato