Resumo da semana de 'Pega Pega' de 13 a 18 de setembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Pega Pega', com o resumo da semana de 13 a 18 de setembro.

Capítulo 49 | Segunda-feira, dia 13

Antônia se irrita por ter beijado Júlio. Eric se incomoda com as perguntas feitas por Luiza. Arlete descobre que Madalena comprou o seu chapéu. Maria Pia decide sair com o chapéu de Madalena. Athaíde descobre que Arlete quer reaver o chapéu e fica pensativo. Nelito volta a trabalhar para Pedrinho. Sandra Helena faz uma promessa envolvendo os dólares. Malagueta leva o chapéu de Maria Pia para casa e Mônica pega o acessório emprestado. Antônia convida Domênico para sair.  

Capítulo 50 | Terça-feira, dia 14

Domênico beija Antônia. Malagueta pega o envelope encontrado no chapéu de Arlete e vê fotos e um laudo sobre um acidente. Arlete se desespera ao ver que o envelope não está mais no chapéu. Antônia e Domênico concluem que Júlio e Agnaldo mentiram em seu depoimento. Sabine aparece de surpresa na casa de Madalena. Arlete pergunta a Athaíde onde estão seus documentos. Júlio observa uma pichação no quiosque, o acusando de ladrão.  

Capítulo 51 | Quarta-feira, dia 15

Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Antônia deduz que Isabel está lhe evitando. Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica. Dom avisa a Sabine para se afastar de Madalena e Cristóvão. Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e acaba sofrendo um acidente.  

Capítulo 52 | Quinta-feira, dia 16

Malagueta beija Maria Pia. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella. Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela polícia. Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade. Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da polícia. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.  

Capítulo 53 | Sexta-feira, dia 17

Mônica é presa. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração. Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Ingrid percebe que, sem querer, entregou para Luiza a pasta de Eric com dados sobre as movimentações de suas contas pessoais. Luiza descobre que Eric fez depósitos na conta de Isabel. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido. Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.      

Capítulo 54 | Sábado, dia 18

Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança de dona Marieta. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Mathias pergunta a Bebeth se não está na hora de Flor voltar para sua casa. Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia. Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato