Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 06 a 10 de setembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 06 a 10 de setembro.

EPISÓDIO 09 – Segunda-feira, 06 de setembro de 2021

Dizer adeus a Jack deixou Elizabeth com o coração partido, mas ela tenta se manter forte. Abigail tenta descobrir detalhes sobre o acidente da mina com Gowen. Julie fica mais próxima do fora da lei Nathaniel.

EPISÓDIO 10 – Terça-feira, 07 de setembro de 2021

O retorno de Jack à cidade se complica com a chegada de uma linda atriz de cidade grande. Essa mulher do passado de Jack ameaça seu encontro com Elizabeth. Abigail recebe o investigador forense Bill Avery na cidade.

EPISÓDIO 11 – Quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Um lendário juiz visita a cidade. Elizabeth e Jack dão um passo importante em seu relacionamento. Com a ajuda de Jack, Bill investiga a explosão da mina. Elizabeth precisa decidir se aceita uma proposta de emprego.

EPISÓDIO 12 – Quinta-feira, 09 de setembro de 2021

Elizabeth e Jack estão mais próximos do que nunca depois de seu primeiro beijo e Jack começa a entender a vida dela na alta-sociedade. Abigail confronta Bill sobre uma descoberta chocante que poderia colocar seu futuro romântico em espera. O julgamento do desastre de mineração dá uma reviravolta surpreendente quando uma testemunha é chamada para depor.

EPISÓDIO 13 – Sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O julgamento do acidente da mina toma um rumo inesperado. Elizabeth e Jack permanecem em mundos separados e Abigail descobre a verdade devastadora sobre Bill Avery.

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem