Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 06 a 10 de setembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 06 a 10 de setembro.

EPISÓDIO 09 – Segunda-feira, 06 de setembro de 2021

Dizer adeus a Jack deixou Elizabeth com o coração partido, mas ela tenta se manter forte. Abigail tenta descobrir detalhes sobre o acidente da mina com Gowen. Julie fica mais próxima do fora da lei Nathaniel.

EPISÓDIO 10 – Terça-feira, 07 de setembro de 2021

O retorno de Jack à cidade se complica com a chegada de uma linda atriz de cidade grande. Essa mulher do passado de Jack ameaça seu encontro com Elizabeth. Abigail recebe o investigador forense Bill Avery na cidade.

EPISÓDIO 11 – Quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Um lendário juiz visita a cidade. Elizabeth e Jack dão um passo importante em seu relacionamento. Com a ajuda de Jack, Bill investiga a explosão da mina. Elizabeth precisa decidir se aceita uma proposta de emprego.

EPISÓDIO 12 – Quinta-feira, 09 de setembro de 2021

Elizabeth e Jack estão mais próximos do que nunca depois de seu primeiro beijo e Jack começa a entender a vida dela na alta-sociedade. Abigail confronta Bill sobre uma descoberta chocante que poderia colocar seu futuro romântico em espera. O julgamento do desastre de mineração dá uma reviravolta surpreendente quando uma testemunha é chamada para depor.

EPISÓDIO 13 – Sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O julgamento do acidente da mina toma um rumo inesperado. Elizabeth e Jack permanecem em mundos separados e Abigail descobre a verdade devastadora sobre Bill Avery.

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato