Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 20 a 24 de setembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando Chama o Coração', com o resumo da semana de 20 a 24 de setembro.

EPISÓDIO 18 – Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Elizabeth e Jack recebem noticias desagradáveis de suas famílias. Abigail tenta perdoar Bill Averyo. Prefeito não facilita para Gowen expandir seus negócios.
 
EPISÓDIO 19 – Terça-feira, 21 de setembro de 2021 

Julie e Tom tentam fugir, mas Elizabeth e Jack colocam as diferenças de lado para ajuda-los. Rosemary dá aula de teatro aos alunos de Elizabeth. Abigail discute com Gowen sobre a venda da cafeteria. Nora pede desculpas a Bill. 

EPISÓDIO 20 – Quarta-feira, 22 de setembro de 2021
 
Um acontecimento inesperado pode mudar os rumos da relação de Jack e Elizabeth. Julie reclama com os pais sobre o tratamento que vem recebendo. Pastor Hogan ajuda Abigail com a reforma.  

EPISÓDIO 21 – Quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Jack e Elizabeth passam por uma experiência de quase morte que fortalece a relação. Abigail conta a Bill sobre o escândalo em público feito por Nora. Rosemary sente ciúmes de Lee.  

EPISÓDIO 22 – Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 

Depois de um desentendimento Jack procura Elizabeth para conversar. A cidade parece destinada a grandes mudanças quando Elizabeth cuida do cachorro de Jack e Abigail tenta descobrir quem está roubando sua cozinha. Bill é preso depois de ser pego com dinheiro falso. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem