Roda Viva entrevista Guel Arraes e Jorge Furtado na próxima segunda-feira

Divulgação

Nesta segunda-feira (20/9), o Roda Viva recebe dois dos mais importantes diretores e roteiristas da televisão e do cinema no País: Guel Arraes e Jorge Furtado. Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn, a partir das 22h.

Filho do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, Guel dirigiu, entre outros sucessos, Armação Ilimitada; TV Pirata; Auto da Compadecida; O Bem Amado; Caramuru - A Invenção do Brasil e Lisbela e o Prisioneiro.

Por sua vez, Jorge Furtado trabalhou na direção ou no roteiro de Sob Pressão; Nada Será Como Antes; O Homem que Copiava e Todas as Mulheres do Mundo.

Agora, eles se juntam para lançar um livro que simula um debate entre Lula e Bolsonaro, antes das eleições do próximo ano. Em breve, o livro, intitulado O Debate, vai virar peça.

O programa contará com uma bancada de entrevistadores formada por Marina Person, apresentadora, cineasta e atriz; Ale Santos, escritor afrofuturista e podcaster no Infiltrados No Cast; Sabrina Fidalgo, cineasta e colunista da Vogue Brasil; Maria Fortuna, repórter de Cultura do jornal O Globo e Dirceu Alves Jr, jornalista e crítico de teatro. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem