SBT estreia novela inédita "Te Dou a Vida"

Divulgação SBT

O SBT estreia no próximo dia 20 de setembro, às 18h00, a novela inédita na emissora, "Te Dou a Vida", com exibição em HD. Estrelada por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas, o filho adotivo de Helena e Ernesto. Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia.

A história começa quando Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem um doador compatível. Eles decidem então procurar pelos pais biológicos do menino. Conseguem localizar Pedro, o pai de Nicolas, que nunca soube da existência da criança e leva um susto quando é procurado pelo casal. Helena e Ernesto revelam que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só Pedro pode doar por ser o pai biológico. O mecânico aceita. 

Depois de ser submetido ao transplante, Nicolas quer conhecer o doador e, quando os dois se conhecem, algo muito forte acontece e eles não conseguem se separar. Por esse motivo, os encontros entre Helena, Pedro e Nicolas se tornam cada vez mais frequentes. Algo que Ernesto não aprova e o faz procurar o mecânico e pedir que se afaste de sua família.

Pedro está comprometido com Gina, mas desde que conheceu Helena trava uma batalha consigo mesmo por causa de seus sentimentos. Maquiavélico, Ernesto administra um remédio que faz com que Helena perca o controle de suas ações, colocando em risco a vida dela e a de Nicolas.

Conheça os Personagens:

Pedro
Ator: José Ron

Pedro é um mecânico que de uma hora para outra descobre que tem um filho. A criança é fruto de um relacionamento fugaz e ele nunca soube que a moça ficou grávida e nem que deu seu filho em adoção. A vida dele sofre uma transformação radical depois dessa revelação.

Helena
Atriz: Eva Cedeño

O filho biológico de Pedro foi adotado por Helena e Ernesto. O casal vive feliz com o menino até que a criança é diagnosticada com leucemia e eles precisam encontrar sua família biológica para que ele possa ser submetido a um transplante de medula.

Ernesto
Ator: Jorge Salinas  

Ernesto é um homem muito preocupado com a família e faz de tudo para preservá-la. Ernesto é estéril e por isso ele e Helena decidiram pela adoção.

Nicolas
Ator: Leonardo Herrera

O pequeno Nicolas vive feliz com seus pais adotivos, mas quando conhece Pedro, seu pai biológico, nasce uma relação entre eles que vai emocionar a todos.

Andréia
Atriz: Erika Buenfil

É uma mulher muito superficial e mais preocupada com a opinião dos outros do que com o bem estar de sua filha e seu neto.

Horácio
Ator: Omar Fierro

É um homem prático, de bons sentimentos e que adora Nicolas, seu único neto. O menino veio para preencher um vazio em sua vida já que só teve filhas mulheres. Com o menino ele dá outro sentido à sua vida, levando-o ao futebol, ao parque, ao cinema e para tomar sorvete.

Gina
Atriz: Danny Perea

Gina é a filha do dono da oficina onde Pedro trabalha. Os dois estão de casamento marcado quando ele descobre que tem um filho. Ao ver o relacionamento se deteriorar diante do novo rumo na vida de Pedro, Gina se transforma numa mulher amarga e manipuladora.

Nelson
Ator: César Évora

Pai de Gina e o orgulhoso proprietário da oficina “Nelson Turbina”. Ele conhece pouco do assunto, mas o amigo, Domingo, o convence de abrir o negócio. Pedro é seu melhor mecânico. Nelson ficou viúvo muito cedo e criou sua filha sozinho. Ele está muito feliz com o futuro casamento dela com Pedro.

“Te Dou a Vida” será exibida de segunda a sexta, nas Novelas da Tarde do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato