Sem Censura desta segunda recebe equipe de A Voz do Brasil

Reprodução

No programa Sem Censura desta segunda (27), a jornalista Marina Machado recebe não um, mas três convidados: Luciano Seixas, Gabriela Mendes e Leleco Santos, integrantes da equipe de A Voz do Brasil. A edição será comemorativa ao Dia Nacional do Rádio, celebrado em 25 de setembro. O bate-papo vai ao ar às 21h30, na TV Brasil.

Participam do trio de convidados Luciano Seixas, gerente executivo de rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e uma das vozes mais conhecidas do programa; Gabriela Mendes, jornalista, gerente de radiojornalismo da EBC e há 4 anos apresentadora de A Voz do Brasil; e Leleco Santos, gerente de operações de áudio da EBC e responsável pela operação do programa desde 1998.  O episódio faz homenagem ao tradicional programa radiofônico e revela curiosidades e bastidores das transmissões diárias. O Sem Censura recebe também o radialista Airton Medeiros, que apresentou o programa durante 17 anos. O ex-apresentador contribuirá para o resgate dessa história.

Um programa da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) e realizado pela EBC, A Voz do Brasil há 86 anos divulga políticas públicas e leva serviços ao cidadão, com informações que promovem melhorias no dia a dia dos brasileiros. Com o objetivo de levar informação sobre as ações dos três poderes aos cidadãos dos mais distantes pontos do País, A Voz do Brasil é composta por uma hora diária de programação oficial. A EBC é responsável pela primeira parte do programa, ou seja, pelos 25 minutos do Executivo Federal.

Com alcance de quase 60 milhões de ouvintes, o programa atualmente também está na TV Brasil, e vai ao ar no telejornal Repórter Brasil sempre que A Voz do Brasil recebe convidados no estúdio. Em 2021, entrevistou o Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu diversos ministros de Estado e autoridades representantes de instituições federais para falar aos brasileiros sobre os fatos que impactam suas vidas, diretamente da fonte oficial. O programa é veiculado em todas as emissoras de radiodifusão brasileiras, entre 19h e 22h do horário de Brasília, de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados).

O Sem Censura vai ao ar pela TV Brasil e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato