Sem Censura desta segunda recebe equipe de A Voz do Brasil

Reprodução

No programa Sem Censura desta segunda (27), a jornalista Marina Machado recebe não um, mas três convidados: Luciano Seixas, Gabriela Mendes e Leleco Santos, integrantes da equipe de A Voz do Brasil. A edição será comemorativa ao Dia Nacional do Rádio, celebrado em 25 de setembro. O bate-papo vai ao ar às 21h30, na TV Brasil.

Participam do trio de convidados Luciano Seixas, gerente executivo de rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e uma das vozes mais conhecidas do programa; Gabriela Mendes, jornalista, gerente de radiojornalismo da EBC e há 4 anos apresentadora de A Voz do Brasil; e Leleco Santos, gerente de operações de áudio da EBC e responsável pela operação do programa desde 1998.  O episódio faz homenagem ao tradicional programa radiofônico e revela curiosidades e bastidores das transmissões diárias. O Sem Censura recebe também o radialista Airton Medeiros, que apresentou o programa durante 17 anos. O ex-apresentador contribuirá para o resgate dessa história.

Um programa da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) e realizado pela EBC, A Voz do Brasil há 86 anos divulga políticas públicas e leva serviços ao cidadão, com informações que promovem melhorias no dia a dia dos brasileiros. Com o objetivo de levar informação sobre as ações dos três poderes aos cidadãos dos mais distantes pontos do País, A Voz do Brasil é composta por uma hora diária de programação oficial. A EBC é responsável pela primeira parte do programa, ou seja, pelos 25 minutos do Executivo Federal.

Com alcance de quase 60 milhões de ouvintes, o programa atualmente também está na TV Brasil, e vai ao ar no telejornal Repórter Brasil sempre que A Voz do Brasil recebe convidados no estúdio. Em 2021, entrevistou o Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu diversos ministros de Estado e autoridades representantes de instituições federais para falar aos brasileiros sobre os fatos que impactam suas vidas, diretamente da fonte oficial. O programa é veiculado em todas as emissoras de radiodifusão brasileiras, entre 19h e 22h do horário de Brasília, de segunda a sexta-feira (com exceção de feriados).

O Sem Censura vai ao ar pela TV Brasil e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem