Série "Tribos & Impérios" estreia nesta segunda no Prime Box Brazil

Divulgação

A parceria especial entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group (CMG) – maior conglomerado de mídia asiático – traz ao Brasil a megaprodução ''Tribos & Impérios''. Inédita no Brasil, o Cdrama de 75 episódios estreia dia 06 de setembro no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil. Para quem não possui planos de televisão por assinatura, o canal está disponível, ao vivo, na plataforma Box Brazil Play.

Um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica chinesa e uma das mais bem sucedidas produções literárias colaborativas, “Tribos & Impérios” é uma saga épica ambientada em “Novoland”, universo ficcional criado pelas “Sete Divindades" da literatura chinesa contemporânea: Shuipao, Pan-Haitiano, Jin Hezai, Zhan'an, Yaokong, Duoshi e Jiang Nan. A franquia conta com mais de 30 livros e diversos produtos derivados, como filmes, séries e games. 

“Os investimentos da China Continental em produções audiovisuais cresceram consistentemente ao longo da última década, tornando-se um dos principais pólos cinematográficos do mundo. São mais de 30 mil episódios de CDramas por ano. Junto com os KDramas coreanos e os JDoramas japoneses, a produção asiática é a “grande febre“ entre o público jovem no Brasil e no mundo, consumidores especialmente deste estilo de série conhecido como Xanxia - dramas de fantasia.“ afirma Claudia Dryer, Head de parcerias internacionais do Grupo Box Brazil.

A mitologia de Novoland

Durante o Caos Primordial, os choques entre as forças que ali habitavam originaram as terras que formaram Novoland (Jiuzhou em chinês, que significa Nove Províncias / Terras), divididas em três continentes e 10 mil anos de história narradas na saga.

O caldeirão social é formado por Humanos (que apesar de não possuírem habilidades mágicas, compõem a maioria da população), Espíritos (também conhecidos como Mei, seres desprovidos de forma material e constituídos de essência mágica, que vivem dispersos por todos os territórios), Heluos (anões que habitam o subterrâneo), Kuafu (tribo de gigantes ferozes que controlam as terras glaciais do norte), Oceânicos (seres misteriosos que vivem nos mares ao redor de três continentes), e os Alados (que residem nas montanhas e florestas de Ning e Lan).

“Tribos & Impérios” é baseado do livro Storm of Prophecy, que integra a saga Novoland. e gira em torno da união de 3 amigos que entram em guerra pela posse de 2 reinos, predestinados por 1 profecia.

Tribos & Impérios

Durante os anos crepusculares da Dinastia Duan, formada pelas Famílias Muyun e Muru, um evento ameaça o mundo de Novoland. Segundo a Profecia das Três Luas, a ascensão de três jovens herdeiros trará caos e destruição ao mundo, provocando traições, intrigas pelo poder, paixões e guerras.

Muyun Sheng é um príncipe real, meio espírito e meio humano. Muru Han Jiang é o filho abandonado de um poderoso general. Shuofeng He Ye é o herdeiro de um clã nômade aniquilado e futuro rei da Província de Han, e busca vingança. Apesar de unidos por um destino terrível e inevitável, as três crianças desenvolvem um profundo laço de irmandade que os leva a uma jornada épica onde amizade, traições e romances podem definir o destino de todos que habitam Novoland.

A Profecia é clara, mas pode ela ser desafiada? Seria o poder da lealdade forte o suficiente para alterar o destino? Para conhecer mais sobre esta incrível história, visite a página oficial de Tribos e Impérios: wwww.triboseimperios.com.br.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem