'Show do Milhão - PicPay' recebe novos participantes nesta sexta-feira

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O público segue se divertindo e torcendo pelos participantes do 'Show do Milhão - PicPay'. Nesta sexta-feira, 10 de setembro, a partir das 23h15, Celso Portiolli recebe mais doze participantes que foram sorteados para estarem no palco e terem a chance de serem escolhidos para responder as perguntas 'valiosas' feitas pelo apresentador. Estarão no programa de amanhã Jefferson Sandrin, Denize Chaves, Raimundo Nonato, Claudia Mara, David Fernandes, Grasiele Oliveira, Marcio Henrique Ferreira, Larissa Lima, Adriano Vieira, Tammy Faria, Rodrigo Pereira e Wilson Teixeira. Para auxilia-los, os universitários presentes serão o estudante de direito André Do Nascimento, a estudante de comércio exterior Letícia Esther Pedroza e o estudante de história Victor Gustavo Oliveira. Quem conseguirá chegar mais longe na busca por 1 milhão de reais?

Como participar
Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

'Show do Milhão - PicPay' vai ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 23h15.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem