Soul TV fecha acordo com CNN Brasil para streaming e abre modelo à la carte de assinatura

Divulgação

A Soul TV, plataforma streaming de TV interativa e primeira social TV do mundo, acaba de fechar acordo com a CNN Brasil para transmissão do canal de notícias 24 horas por dia. A estreia aconteceu na segunda-feira (06), marcando o lançamento de modelo à la carte da plataforma. Em setembro e outubro, os mais de 100 mil usuários cadastrados na Soul TV terão acesso gratuito à programação. A partir de novembro, um valor mensal promocional será oferecido e a partir de janeiro de 2022, será cobrado o valor integral.

Além da transmissão de conteúdo na íntegra, a Soul TV oferece a todos os canais o modelo de anúncio clicável (T-Commerce), exibido na tela sem atrapalhar a experiência do telespectador. Por meio da interação entre televisores e celulares em apenas um clique, o formato exclusivo permite fazer compras por meio da plataforma ou acessar conteúdos exclusivos, funcionando como um canal de marketing, com publicidade interativa e endereçável.

Outra ferramenta da Soul TV que pode ser utilizada é o recurso de social TV, também inédito da plataforma. O recurso conecta aparelhos de TVs conectadas (smart TVs) e celulares em uma grande rede social, onde as pessoas poderão adicionar amigos e interagir por meio de stickers personalizados durante as transmissões.

''Somos uma plataforma democrática, abrigando canais abertos, por assinatura, pay per view e VoD. A entrada da CNN Brasil na Soul TV reforça nosso propósito de promover a inclusão digital. Nesse sentido, se trata de um exemplo claro de como canais pagos podem migrar, perfeitamente, para o streaming e continuar com o sistema de assinatura para liberar o conteúdo. Nossa missão é possibilitar a distribuição de conteúdo globalmente para um número cada vez maior de pessoas de forma gratuita ou por um custo acessível'', explica Ricardo Godoy, CEO e head de Inovação e Transformação Digital da Soul TV. A plataforma conta com Winston Ling como investidor anjo. 

Há mais de um ano e meio no ar, a CNN Brasil tem se destacado no segmento de mídia. Os investimentos na entrega de conteúdo multiplataforma e a atuação independente da linha editorial conquistou não só audiência e credibilidade, mas diversas premiações no ano passado.

''Estamos muito felizes com a parceria e a opção de estender nossa distribuição para os assinantes da Soul TV no Brasil'', destaca Anthony Doyle, VP de Distribuição da CNN Brasil. O acesso ao canal da CNN Brasil na Soul TV pode ser feito via TVs conectadas, da Samsung e LG ou por meio de download da plataforma em smartphones, tanto iOS quanto Android.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato