Star+: 10 séries pouco conhecidas, mas que valem a maratona

O Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company, traz diversos títulos conhecidos e amados pelo público – como Grey’s Anatomy, The Walking Dead, Modern Family e muitos outros. Mas a plataforma está recheada, também, de séries imperdíveis e aclamadas, porém nem sempre conhecidas pelo grande público. Confira, abaixo, algumas opções de diversos gêneros para maratonar!

Snowfall
4 temporadas, exclusivamente no Star+


O drama acompanha os primeiros momentos da epidemia de uso de cocaína que aconteceu em Los Angeles no início dos anos 80 e seu impacto radical na cultura conforme conhecemos. A história acompanha diversos personagens em uma violenta rota de colisão, incluindo: Franklin Saint (Damson Idris), um jovem empreendedor em uma jornada de poder; Gustavo Zapata (Sergio Peris-Mencheta), um lutador mexicano que bate de frente com uma família criminosa; Teddy McDonald (Carter Hudson), um agente da CIA com um passado obscuro que inicia uma operação fora da agência; e Luica Villanueva (Emily Rios), a filha de um poderoso chefão do crime mexicano.

Resident Alien
1 temporada, exclusivamente no Star+


Depois de assumir a forma humana e a identidade de um médico, Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk), um alienígena enviado para uma missão na Terra, começa a trabalhar em uma clínica. Mas ele terá que enganar a única criança na cidade que pode ver através de seu disfarce e fugir dos agentes secretos do governo que o procuram.

Sleepy Hollow
4 temporadas no Star+


Ichabod Crane (Tom Mison) desperta da morte 250 anos no futuro, quando ele deve resolver um mistério da época dos fundadores dos Estados Unidos. Devido a um feitiço de sangue lançado em um campo de batalha durante a Revolução, o infame cavaleiro sem cabeça é revivido junto com Crane – e o cavaleiro assassino embarca em uma violência sangrenta na atual Sleepy Hollow.

The Strain
4 temporadas no Star+


Criada por Chuck Hogan e pelo aclamado diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água), a série conta a história do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe da Equipe Canário do CDC, que investiga um surto em Nova York com marcas de vampirismo. Enquanto a tensão se espalha, a equipe trava uma batalha pela humanidade.

Station 19
2 temporadas no Star+


“Station 19” acompanha um grupo de heroicos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Seattle. Esses bravos homens e mulheres são como uma família, e juntos colocam suas próprias vidas em risco para salvar a vida de outras pessoas. A série é o mais recente spin-off de Grey’s Anatomy, e conta com participações de personagens da série original na trama. As duas primeiras temporadas, do total de quatro, estão disponíveis no Star+.

Private Practice
5 temporadas, exclusivamente no Star+


Primeiro spin-off de Grey’s Anatomy, “Private Practice” é focado na história da personagem Addison Montgomery (Kate Walsh), e acompanha os médicos da clínica particular Seaside Health e Wellness atendendo pacientes com necessidades médicas que frequentemente apresentam dilemas morais e éticos. As cinco primeiras temporadas, do total de seis, estão disponíveis no Star+.

Feud: Bette and Joan
1 temporada, exclusivamente no Star+


Feud é uma série antológica do premiado Ryan Murphy (Glee, Pose, American Crime Story), que explora história reais de inimizades e conflitos épicos ente celebridades famosas. A primeira temporada, “Feud: Bette and Joan”, é focada na rixa entre as atrizes Bette Davis (interpretada por Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange) nos bastidores do clássico filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

You’re the Worst
5 temporadas no Star+


Uma visão moderna do amor e da felicidade contada pelos olhos de duas pessoas que não tiveram muito sucesso com nenhum dos dois. “You’re the Worst” é uma história de medo, coração partido, romance, sexo, comida e amizade.

Legion
3 temporadas no Star+


Baseada nos quadrinhos da Marvel, “Legion” segue a história de David Haller (Dan Stevens), um jovem problemático que foi diagnosticado com esquizofrenia quando criança, passando por várias instituições psiquiátricas. Contudo, aos 30 e poucos anos, com a ajuda de uma paciente chamada Syd (Rachel Keller) – por quem se apaixona – e uma equipe de especialistas, ele descobre que as vozes e as visões que o afligem podem ser reais: ele havia sido assombrado todo esse tempo por um parasita de poder inimaginável.

Atlanta
2 temporadas no Star+


Criada e estrelada por Donald Glover – também conhecido, em sua carreira musical, como Childish Gambino – “Atlanta” conta a história de dois primos que trabalham no cenário musical de Atlanta para melhorar suas vidas e as de suas famílias. A série já ganhou 5 prêmios Emmy ®, incluindo o de Melhor Ator em Série de Comédia para Donald Glover.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem