Star+ estreia episódio inédito de American Horror Story nesta sexta

Divulgação

Com novos episódios lançados semanalmente, American Horror Story: Double Feature, décima temporada da série antológica criada por Ryan Murphy, está disponível exclusivamente no Star+. Hoje (03), chega à plataforma um novo episódio da produção.

Na nova temporada de American Horror Story, um escritor chamado Harry, sua esposa grávida e sua filha viajam para uma cidade litorânea para passar o inverno e, assim que se estabelecem lá, os verdadeiros moradores do lugar começam a se apresentar.

American Horror Story está no ar desde 2011, quando os criadores Murphy e Falchuk redefiniram o gênero terror. Através de um hospício assustador, um coven de bruxas, um show de horrores, um hotel mal-assombrado e o próprio apocalipse, a série do FX gerou milhões de choques, sustos e gritos e inspirou sua legião de fãs dedicados a adivinhar quais terrores o próximo capítulo trará. American Horror Story é produzida pela 20th Television.

STAR+ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO BRASIL

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato