Técnicos fazem balanço de seus times para a semifinal do 'The Voice Kids'

Divulgação Gshow/Isabella Pinheiro

Piscou, brincou o 'The Voice Kids' está chegando na sua reta final. Dos 72 participantes que começaram o reality show, nove chegam para a disputa da semifinal no próximo domingo, 19 de setembro. Na ocasião, serão três participantes de cada time a cantar, o público escolhe seu preferido e técnico, outro. Vão duas vozes de cada time para a final. Intercalando as disputas, uma dupla de kids que já foi do time que está se apresentando, vai cantar. As pupilas de Gaby Amarantos Izabelle Ribeiro (AM), Izadora Rodrigues (SP) e Ruany Keveny (BA) abrem a semifinal. Clara Dantas (PB) e Edu Lima Sanfoneiro (AL) voltam ao programa para fazer um dueto que promete emocionar o público com ‘Não Chores Mais’. “Faço um balaço magnífico. Estou muito feliz com o time Gaby, com a evolução desses talentos e muito surpresa de como é que se vê uma coisa no ensaio, chega na hora e eles nos surpreendem de uma forma que a gente muda totalmente de ideia”, vibra a técnica. 
 
No bloco seguinte, o time Brown sobe ao palco com Helloysa do Pandeiro (PB), Isabelly Sampaio (RJ) e Sofia Farah (RJ). O fofurômetro explode com o retorno de Kaori Yokota (SP) e de Maria Alice Xavier (BA) para interpretar juntas ‘Velha Infância’.  “Está sendo uma edição maravilhosa, de grandes surpresas e emoções. O Time Brown é um belo presente, com tantos talentos reunidos nos surpreendendo a cada nova apresentação. Todos vieram com muita garra e consciência vocal. Não canso de dizer como vou sentir saudade de nosso time, mexe muito com a gente essa aproximação, essa confiança que eles têm com o nosso trabalho e orientação. É lindo de ver e sentir e, com certeza, até a final, ainda teremos muitas nova emoções. E a votação popular deixa tudo mais emocionante! Fica tudo ainda mais intenso e difícil para os técnicos! Fazer o programa ao vivo triplica nossa emoção e também o orgulho que sentimos por cada um dos talentos quando sobem no palco e dão um show de qualidade musical, de cuidado estético, vocal”, declara Brown. 
 
O time Teló fecha a tarde com os shows de Gustavo Bardim (SC), Laís Menezes (PB) e Maria Victória (PR). E Anna Clara Dias (PB) e Paulinho Arretado (PE) retornam para interpretar ‘Todos Juntos’. “Eu tenho um time que está muito forte dentro da competição. São cantores, artistas e crianças espetaculares, com um talento inacreditável. Estamos bem preparados para as novas fases, semifinal e a final. Tenho certeza de que eles farão apresentações lindíssimas. E a votação do público é muito especial, para nós funciona como um termômetro. É importante, para todos, saber para quem o público está torcendo e quem está tocando o coração delas. Afinal de contas, o artista vive do público”, analisa ‘tio’ Teló. 
 
O ‘The Voice Kids’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar na TV Globo aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’. A nova temporada do 'The Voice Kids' também pode ser vista nas telas do Gloob, a cada sexta-feira – seguinte à exibição de domingo na TV Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato