Tierry e Willou e Watson levam as mães para encarar desafio culinário no ''Duelo de Mães''

Divulgação Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

O Duelo de Mães deste sábado (25) traz uma disputa entre as mães do cantor Tierry e dos influenciadores digitais Willou e Watson.

Na primeira prova, Tereza e Geny têm 1h para preparar receitas afetivas. Enquanto uma opta por um salmão com molho branco e purê de batata doce, prato preferido do músico, a outra decide apresentar o arroz preguiçoso, que faz sucesso entre os gêmeos. “Independente de ganhar ou não, minha mãe sempre será a melhor cozinheira para mim”, garante o dono do sucesso “Rita”, que levou o padrasto, Juarez, para ajudar na torcida.

''Não vou arriscar dizer que sinto mais saudade da comida da minha mãe do que dela, senão sei que vou apanhar depois'', brinca Willou, que mora em São Paulo com o irmão enquanto a mãe continua residindo em Rondônia, onde nasceram.

No segundo desafio, Tierry e Watson arregaçam as mangas para preparar uma receita surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, em apenas 30 minutos. As mamães podem até dar alguns pitacos, mas sem tomar a frente do fogão.

Divulgação Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

O ganhador deste embate conquista uma vantagem importante: uma consultoria de três minutos com o chef na última fase.

Na prova decisiva, as matriarcas reassumem o comando para elaborar outro prato surpresa que nunca fizeram antes, o que faz com que a tensão tome conta da cozinha. Depois de experimentarem as duas iguarias, os famosos escolhem apenas uma. As respostas podem levar a mãe deles à vitória ou eliminá-la de vez da disputa.

Além do título de melhor mãe cozinheira do país, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h25, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato