TV Rá Tim Bum prepara novidades para o mês das crianças

Divulgação

O mês das crianças chega repleto de novidades na TV Rá Tim Bum. A partir do dia 2 de outubro, estreiam as produções próprias Brincadeiras de Rua e Poesia Animada, dirigidas por Wern Gert Seewald. Cocoricó na Cidade, Peixonauta, Lala e Zooparky também estão na programação.

Brincadeiras de Rua

Em Brincadeiras de Rua, as crianças se divertem com os bonecos Rá, Tim, Bum e É Hora, que ganham traços e passam a ser também animados. Juntos, vão se encontrar em parques ou ruas do bairro e mostrar brincadeiras tradicionais como Esconde-Esconde, Pega-Pega, Queimada e tantas outras atividades que desenvolvem a criatividade, proporcionam mobilidade e potencializam capacidades para a exploração dos espaços em que se vive. A atração será exibida durante toda a programação da TV Rá Tim Bum.

Poesia Animada

Já o Poesia Animada traz poemas de Carol Ribeiro por meio de divertidas interpretações lúdicas, despojadas e multissensoriais. Ao longo da programação do canal infantil, as crianças conhecem A Meda, A Preguiça, A Gula, O Sujo e A Teima: poemas multissensoriais que provocam sentimentos e sensações, nem sempre agradáveis, ao apresentar temas raramente abordados.

Cocoricó na Cidade

Cocoricó na Cidade ganha cores mais vivas e brilhantes, com um som super claro e envolvente. As aventuras de Júlio, Zazá, Alipio e Lilica vão ao ar aos sábados e domingos, às 6h, e em horário alternativo aos sábados, a partir da 1h.

Peixonauta

A segunda temporada de Peixonauta também chega à TV Rá Tim Bum. O agente secreto Peixonauta possui um traje especial que o permite voar e respirar fora d'água e, com seus amigos Marina e Zico, vive incríveis aventuras. Vai ao ar de segunda a sexta, às 12h40, e sábado e domingo, às 13h10 e 18h.

Lala

Todos os dias durante a programação, as crianças conferem a série em animação Lala. Amizade, aventura, educação, alimentação e família são os temas das estórias abordadas por meio da imaginação infantil.

ZooParky

Dentro da Faixa Musical Rá Tim Bum, durante a grade de programação do canal infantil, canções sobre os animais geram conteúdos educativos para a audiência pré-escolar. No ZooParky, os animais vivem livremente, seja na terra, no céu ou na água.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato