TV Rá Tim Bum prepara novidades para o mês das crianças

Divulgação

O mês das crianças chega repleto de novidades na TV Rá Tim Bum. A partir do dia 2 de outubro, estreiam as produções próprias Brincadeiras de Rua e Poesia Animada, dirigidas por Wern Gert Seewald. Cocoricó na Cidade, Peixonauta, Lala e Zooparky também estão na programação.

Brincadeiras de Rua

Em Brincadeiras de Rua, as crianças se divertem com os bonecos Rá, Tim, Bum e É Hora, que ganham traços e passam a ser também animados. Juntos, vão se encontrar em parques ou ruas do bairro e mostrar brincadeiras tradicionais como Esconde-Esconde, Pega-Pega, Queimada e tantas outras atividades que desenvolvem a criatividade, proporcionam mobilidade e potencializam capacidades para a exploração dos espaços em que se vive. A atração será exibida durante toda a programação da TV Rá Tim Bum.

Poesia Animada

Já o Poesia Animada traz poemas de Carol Ribeiro por meio de divertidas interpretações lúdicas, despojadas e multissensoriais. Ao longo da programação do canal infantil, as crianças conhecem A Meda, A Preguiça, A Gula, O Sujo e A Teima: poemas multissensoriais que provocam sentimentos e sensações, nem sempre agradáveis, ao apresentar temas raramente abordados.

Cocoricó na Cidade

Cocoricó na Cidade ganha cores mais vivas e brilhantes, com um som super claro e envolvente. As aventuras de Júlio, Zazá, Alipio e Lilica vão ao ar aos sábados e domingos, às 6h, e em horário alternativo aos sábados, a partir da 1h.

Peixonauta

A segunda temporada de Peixonauta também chega à TV Rá Tim Bum. O agente secreto Peixonauta possui um traje especial que o permite voar e respirar fora d'água e, com seus amigos Marina e Zico, vive incríveis aventuras. Vai ao ar de segunda a sexta, às 12h40, e sábado e domingo, às 13h10 e 18h.

Lala

Todos os dias durante a programação, as crianças conferem a série em animação Lala. Amizade, aventura, educação, alimentação e família são os temas das estórias abordadas por meio da imaginação infantil.

ZooParky

Dentro da Faixa Musical Rá Tim Bum, durante a grade de programação do canal infantil, canções sobre os animais geram conteúdos educativos para a audiência pré-escolar. No ZooParky, os animais vivem livremente, seja na terra, no céu ou na água.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem