Última semana do "TVZ Temporada Ferrugem" recebe Matheus & Kauan e Juliette, no Multishow

Reprodução

Depois de meses de muita diversão nas telas do Multishow, o TVZ Temporada Ferrugem está chegando ao fim e recebe grandes nomes para encerrar a edição com chave de ouro. Hoje (6), às 18h30, Juliette comparece ao programa para o lançamento do clipe de "Diferença Mara", que faz parte do seu primeiro trabalho como cantora. A ex-BBB vai fazer um esquenta para a próxima temporada da atração, que será sob seu comando a partir da próxima segunda (13). O TVZ de hoje ainda abre as portas Matheus & Kauan, uma das principais duplas sertanejas do país e autora dos hits "Quarta Cadeira", "Vou Ter Que Superar", "Que Sorte A Nossa", que reúnem mais de um bilhão de visualizações nas plataformas. Nas redes, os fãs da dupla poderão interagir usando a #MatheusEKauanNoTVZ.

Já na quinta, é a vez do clima de nostalgia invadir os set do último programa ao vivo da edição. O "TVZ Temporada Ferrugem" vai ser um especial com os melhores momentos da temporada.

O "TVZ Temporada Ferrugem" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no mesmo horário, com edições ao vivo às segundas e quintas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato