Zeeba mira na informática e erra a palavra 'Mickey’ no Mega Senha deste sábado: ''Computador?''

Divulgação RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe no 'Mega Senha' deste sábado (4) o cantor Zeeba, dono da voz conhecida mundialmente pelo sucesso de ‘Hear Me Now’, gravado em parceria com os DJs Alok e Bruno Martini. O hit lançado em 2016 já ultrapassa 500 milhões de reproduções nas plataformas de música.

A modelo e apresentadora Renata Kuerten também marca presença na atração. Ela prova que sua habilidade vai além das passarelas e garante pontuações no jogo, que testa os conhecimentos dos convidados em rodadas que exigem agilidade e raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

No palco, Zeeba mostra que entende de música, mas nem tanto de desenhos animados. Para acertar a senha ‘Mickey’, após ouvir a dica ‘Mouse’, ele arrisca: ‘Teclado’. O músico tem uma nova chance de pontuar. Recebendo a dica ‘Minnie’ , arrisca: “Computador?”. Mesmo sem acertar, o artista solta a voz e apresenta sua nova música de trabalho, ‘Passeio’, lançada em julho deste ano.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, o 'Mega Senha' é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato