A Culpa é do Cabral recebe o humorista Gui Preto em episódio inédito

Créditos: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 1º de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Gui Preto .

Gui Preto, expoente da nova geração da comédia, é recebido pelos meninos que querem ouvir as histórias de quando o humorista morava junto de Nando Viana e Thiago Ventura: "éramos praticamente o pulmão do Bob Marley, morando juntos na mesma casa". Ele ainda fala sobre racismo na comédia, sobre a sátira que faz em torno da questão com seu personagem "Gui Branco" e ironiza: "é muito privilégio e coisa boa pra lidar". O convidado também participa do "Separados pelo Idioma", onde ele precisa colocar um fone e tentar adivinhar o que está sendo falado.

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #MEUVACILO, em que eles contam as pisadas de bola que já deram. Em "Filhinho da mamãe", o quinteto convida a mãe de um dos humoristas para responder perguntas e, dependendo da resposta da mãe, o integrante tem que beber. Já no quadro "Vira Meu Fã", Nando liga para uma fã de Cambota e tenta fazer ela trocar de fã clube. No "Piada Express", Cabota dá temas e eles fazem piadas rápidas. E para fechar, os cinco jogam o "Jogo do Balão".
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem