A Culpa é do Cabral recebe o humorista Gui Preto em episódio inédito

Créditos: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 1º de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Gui Preto .

Gui Preto, expoente da nova geração da comédia, é recebido pelos meninos que querem ouvir as histórias de quando o humorista morava junto de Nando Viana e Thiago Ventura: "éramos praticamente o pulmão do Bob Marley, morando juntos na mesma casa". Ele ainda fala sobre racismo na comédia, sobre a sátira que faz em torno da questão com seu personagem "Gui Branco" e ironiza: "é muito privilégio e coisa boa pra lidar". O convidado também participa do "Separados pelo Idioma", onde ele precisa colocar um fone e tentar adivinhar o que está sendo falado.

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #MEUVACILO, em que eles contam as pisadas de bola que já deram. Em "Filhinho da mamãe", o quinteto convida a mãe de um dos humoristas para responder perguntas e, dependendo da resposta da mãe, o integrante tem que beber. Já no quadro "Vira Meu Fã", Nando liga para uma fã de Cambota e tenta fazer ela trocar de fã clube. No "Piada Express", Cabota dá temas e eles fazem piadas rápidas. E para fechar, os cinco jogam o "Jogo do Balão".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato