Apresentadora dos jogos da ''Liga dos Campeões'' do SBT, Domitila Becker, no palco do ''The Noite'' desta segunda

Divulgação Lourival Ribeiro/ SBT

A jornalista Domitila Becker, apresentadora dos jogos da ''Liga dos Campeões'' transmitidos no SBT, é a convidada do Danilo Gentili para um bate papo descontraído sobre esporte, viagens e carreira, no ''The Noite'' desta segunda-feira (18).

Domitila nasceu em São Paulo, onde morou grande parte da sua infância, depois se mudou para Florianópolis. Ela sempre gostou de esportes, praticou várias modalidades quando criança. Na adolescência, começou a ler sobre pessoas que viajam o mundo e sentiu vontade de fazer o mesmo. Começou a trabalhar ainda jovem em um shopping na capital de Santa Catarina para juntar dinheiro e realizar o desejo de viajar.

Formou-se em jornalismo. Começou a carreira fazendo cobertura política. Morou na Espanha e foi repórter correspondente. Sua primeira entrevista coletiva foi com Pep Guardiola, na época treinador do Barcelona.

Inicialmente só atuava em reportagens, até que virou apresentadora. Pediu demissão do antigo programa que fazia e foi alcançar seu sonho de rodar pelo mundo.

Foi contratada este ano pelo SBT para formar a equipe de jornalismo esportivo da emissora, onde faz a cobertura da Liga dos Campeões. Nos intervalos das transmissões da “Libertadores”, ela apresenta o quadro "Se Liga", com notícias da UEFA.

Domitila é espontânea e sempre brinca com as próprias gafes. Ela conta do dia que não conseguiu entrevistar o jogador Lionel Messi de tão nervosa que estava. Também garante muita risada e entretenimento no “The Noite” de hoje.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato