As Marcianas cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja

Divulgação

Mariangela Zan comanda mais um ''Aparecida Sertaneja'' nesta segunda-feira (04/10), às 20h45. Ela recebe, ao vivo, no palco da TV Aparecida, uma dupla que se tornou ícone no universo feminino da música rural: As Marcianas, nome que se destaca desde a década de 1980. Entre os sucessos delas estão as canções “Deixa Ele Pescar” e “Porque Brigamos”. Ao longo dos anos, sempre com novas formações – a atual é com Celina e Adriana Bastos -, a  dupla mantém vivo o legado musical que faz parte da história sertaneja. 

Outra atração da semana é a dupla Charles e Mancini. Nascidos em Rondônia, os artistas ganharam o restante do Brasil. Meninos de origem humilde, explodiram nas redes sociais com a publicação de um vídeo caseiro, que rendeu mais de 2,5 milhões de visualizações, interpretando uma música no estilo country  brasileiro. 

E o Trio Beijo de Moça, cujo estilo é uma mistura do xote, forró pé de serra e baião, fecha as apresentações da noite. O recente trabalho lançado, o CD “Chega Pra Cá”, marcou a nova formação do grupo, que agora tem Juliana Lima (voz e sanfona), Beatriz Ramos (zabumba e vocais) e Bianca Calsavara (triangulo vocais). 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h45. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato